Boa noiteee.... meu Deus eu jurava que esse cap não ia sair hoje porque demorou fora o monte de imprevistos que eu tive que me impediram de finalizar.
Mas aqui estamos, sugiro lenços, não sei fica por conta de vocês, esse cap está literalmente muito fofo.
Espero que gostem e boa leitura.. 💜
_______________________________________________________________________________
⏳Some Days Later - Paris - Christmas Eve 🎄
Rosé
Havia duas cidades no mundo que eu amava mais, e uma delas era Paris, eu sei que é muito clichê dizer isso, mas eu tive os melhores momentos com a Lisa aqui, desde que a gente visitou essa cidade pela primeira vez até os dias de hoje.
Paris era um lugar mágico, cheio de lugares românticos, e era ali o cenário ideal para pedir Lisa em casamento, e sim era exatamente isso que eu faria amanhã, Eu já havia combinado tudo com as unnies e também as pequenas.
Chiyeon seria minha distração especial, afinal Ahyeon queria pedir a Chiquita em namoro hoje aqui também, e eu achava isso muito fofo, elas lembravam a gente em absolutamente tudo, desde a maneira como elas se conheceram, como cuidam uma da outra e eu esperava que esse romance ultrapassasse a adolêscencia delas e pudesse perdurar, mas que elas também soubessem que nada seria fácil.
Se hoje eu posso pedir a mão de Lisa em casamento, a jornada que a gente teve que percorrer para que isso acontecesse não foi nem um pouco fácil, um bilhão de rumores, diversos obstáculos, trabalhar em um país extremamente conservador e que jamais aprovaria isso entre outras coisas... mas o que realmente nos manteve juntas apesar de tudo foi relembrar porque a gente decidiu começar, nosso amor doce, puro e até infantil as vezes que com o tempo foi amadurecendo e a extrema confiança e compreensão que tínhamos uma com a outra foi capaz de enfrentar tudo isso e vencer
Agora estávamos prestes a lançar um álbum final como grupo, e todas nós teríamos suas gravadoras e empresas solo, além da gente decidir se mudar para Nova Iorque um dos nossos lugares preferidos também, e assim podermos viver felizes como a gente sempre sonhou a começar por nos casarmos, assim como sabíamos que Jensoo também faria em breve.
Mas voltando ao plano, Lisa iria gravar um MV de natal aqui, era um dos presentes dela pros blinks e eu iria aparecer no final do mesmo, e era exatamente aí que eu faria meu pedido, eu estava nervosa porém bastante animada, torcia agora para tudo dar certo.
- Rosie - senti os braços de Lisa me rodearem e sorri para ela me virando e a beijando.
- Já voltou? Achei que as crianças iam te fazer mostrar Paris inteira?
- Não, elas quiseram conhecer lugares específicos e esse passeio também me fez ver que eu estava morrendo de saudades de você. - ela colocou o rosto no meu pescoço e eu ri.
- Segurou vela amor? Pera Rami não foi?
- Rami não saiu do celular com o boy dela, que ela insiste em dizer que é só amigo, Chiyeon parecia a gente quando trainees a cada meio segundo elas paravam para tirar foto uma da outra, Asa e Rora não paravam de se elogiar nem um segundo e também acho que tiraram umas 50 selfies so delas ou mais, e Ruka e Pharita podem participar de competição de quem fica mais tempo sem respirar porque desde o segundo que a gente saiu do hotel ela não desgrudaram as bocas delas, sério nem mesmo para comer... sim tivemos a cena da dama e o vagabundo com elas durante o almoço, não me ofereço mais para levar elas para sair não... só fiz isso porque você tava passando mal, e jensoo queria um tempo a sós.. por falar nisso você melhorou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINKMON HOUSE
FanficNa tentativa de o Blackpink renovar seu contrato, o YG "convence" as meninas a recriarem a famosa Blackpink House, porém de um jeito diferente e também junto com as futuras rookies da empresa, ou seja o Babymonster.. as 11 sozinhas? o que será que v...