*Mikey on*
É 08:56 da manhã, eu me levanto da cama, vou ao banheiro e faço minha necessidades básicas, coloquei um terno branco e umas jóias, e fui pro meu escritório, peguei um vinho tinto do armário e sentei no sofá de lá, pego uma taça de vinho e me sirvo e coloco a garrafa em cima da mesinha de centro.
Bebo o vinho e me pego pensando naquela menina, por algum motivo ela me parece familiar, termino de beber o vinho (olha como o boy tava...)
*Mikey: Quem é ela?... Quer saber deixa pra lá... -Ouço a voz do Sanzu e do Ran e o Ran tá bem na porta, parecem que eles estão discutindo deve ser uma briga boba e o Ran tá rindo:
*Sanzu: Cara cê é mó filho da puta!!!
*Ran: Vc parece um pintinho!!!
*Sanzu: Arrombado desgraçado!!!!!
O Ran continua rindo, quando vejo o Sanzu ele tá com o cabelo pintado de amarelo. Minha expressão continua a mesma (cara de cu né)
*Mikey: Calem a porra da boca caralho... -Falo franzino a testa (não sei se escreve assim! ), Kokonoi tá com um copo de água em uma das mãos e um comprimido na outra:
*Kokonoi: Toma... -Ele deixa na minha mesa, eu olho pra ele:
*Mikey: Por que isso?...
*Kokonoi: Vai precisar...
Eu tomo o comprimido e olho pra Kokonoi:
*Mikey: Oquê vc tem pra me contar?
*Kokonoi: Tem duas notícias, uma boa e á outra ruim... Qual eu falo primeiro...?
*Mikey: A ruim...
*Kokonoi: É que aquela tal gangue... Ela tem uma grande influência política aqui tanto no país de onde veio...
*Mikey: Agora fala a boa...
*Kokonoi: É que eu sei agora dá onde ela é... Ela é do Brasil
*Mikey: Oque uma gangue do outro lado do mundo quer aqui?...
*Kokonoi: Sei lá...
*Sanzu: Mais que merda em...
*Kokonoi: Sanzu... Oque houve com teu cabelo? -Ele fala segurando a risada.
*Sanzu: Longa história... Chefinho me fala quem é "Pequena" ?
*Mikey: Oque?... -Olho pra ele surpreso e sério, me pergunto como ele sabe.
*Sanzu: Você ficava murmurando bem baixinho "Oquê é vc Pequena?", agora me tira uma dúvida quem é Pequena?....
*Ran: Ficante nova Manjiro?
*Kokonoi: Caraí...
Kakucho entra na sala com o Rin.
*Rin: Quem tá de ficante nova?
*Ran: O Mikey
*Kakucho: Caralho... Quem é?
*Mikey: Eu tô ficando com ninguém merda!!! -Já tava perdendo a paciência, tava agradecendo mentalmente o Kokonoi por te me dado o remédio pra dor de cabeça.
*Sanzu: Olha... Nos fala chefinho... Quem é" Pequena"..
*Mikey: Foi uma garota que eu salvei num beco antes de eu apagar...
*Kakucho: Caraca... Sem reação...
Ran é Rin estavam pensativos
*Kokonoi: Qual o nome dela?...
*Mikey: Não sei... Ela não me respondeu...
*Sanzu: Sabe como ela é?
*Mikey: Porra que pergunta mais besta Sanzu, claro que eu sei!
*Sanzu: Fala uma característica dela...
*Mikey: Ela tava com um casaco longo cinza com pontinhos pretos e rosa, eu acho que ela tava com uma saia longa.... Ah sei lá!... Só me lembro do casaco e que os cabelos dela eram loiros com mechas brancas... Eu acho...
*Kokonoi: Fala muito "eu acho" e falou quase todas as características dela!
*Sanzu: E eu falei só "fala uma característica" você logo me mete logo duas de uma vez!
*Kakucho: Eu acho que já vi uma menina assim na rua... Não me lembro bem...
*Ran: E você nem falou pra gente? Sério... Tô me sentindo traído...
*Kakucho: Não é dá sua conta oquê eu faço ou a pessoa que eu vejo no meu dia a dia...
*Ran: Pensei que éramos amigos...
*Kakucho: Foda-se mano!
*Ran: Vai se fuder já que vc tá acostumado!
*Kakucho: Vai vc já que gosta!
*Sanzu: Caralho e o grosso aqui sou eu...
*Rin: Cara... Eu acho que Noé exagerou no número de antas na arca...
*Kokonoi: Hahahahahaha!!!!- Ele tava quase chorando de rir
Eu vou até a mesinha de centro e pego a garrafa e viro tudo de uma vez
*Kakucho: Eu pensando que o bêbado era o Sanzu!
*Sanzu: Mais que filho da puta!!...- Eles começam a discutir (mais é na brincadeira) e a gritarem alto que faz o efeito do remédio pra dormir de cabeça passar rápido...
*Mikey: Calem a merda da boca seus putos!!!!.- Todos ficam em silêncio...*Mikey off*
*Narradora on*
Todos continuaram a conversa, e ainda faziam seus trabalhos mas todos notam que alguma coisa ainda sobrepõe uma dúvida em Mikey e neles próprios... Quem era a garota que Mikey salvou?... E por que o Mikey tava tão interessado nela?...
*Narradora off*
_______________________________É... Ainda não vai ser hoje que eu vou falar o nome da "Pequena" talvez possa ser no próximo capítulo... Talvez... Mistério...
❦Sayonara ❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝑨 𝑨𝒏𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏 ❦
FanfictionUm anjo na Bonten?Impossível! Será?... Os membros da Bonten depois da reunião vão a Boate, Mikey saí de lá pra fumar, depois de uns minutos ele vê uma criança correndo de 5 homens, relutante ele vai lá pra ver oquê tava acontecendo, ele olha e vê q...