Oieh gente!!! Esse capítulo vai ser tipo uma conversa, mais que tem várias informações da fanfic tá!... Bjs fiquem com a fanfic...
-----------------------------------------------
(Continuação do capítulo 3)Mais oquê?!... Um cara tinha sussurrando uma coisa no ouvido de Lívia e ela deu um soco no rosto de um dos homens, e espera a mão de um outro homem que tentou tocar nela. Fico surpreso mais sinto uma pontada de satisfação pela atitude dela mais disfarço rápido e volto pra minha cara séria. Um dos caras dá um soco nela, e eu me aproximo lentamente atrás do cara e puxo a minha arma da cintura e aponto para a cabeça do cara.
*Mikey: Dá um passo e você morre... Fala alguma coisa e você morre... Saí do meu estabelecimento... E nunca mais volta aqui... Se você voltar eu mesmo te mato... Na verdade tortura mesmo...
O cara saí correndo lá junto dos outros caras, quando olho pra Lívia ela já não estava, era outro Barmen, (troca de turno), é um senhor:
*Kakucho: Mikey... Você vai querer mesmo saber qual é a dela né...
*Mikey: Óbvio... Kakucho cuida pra que aqueles caras não arranjem mais confusão tá?...
*Kakucho: Sim senhor...
Eu me aproximo do velho e sento no banquinho (Aqueles banquinhos de bar sabe!!), e faço um sinal pro velho se aproximar:
*Barmen: Boa noite Senhor Manjiro... -O Barmen olha pra mim e pega o shor que eu tava bebendo a vodka e coloca mais nele:
*Mikey: O senhor poderia me informar sobre aquela menina que estava aqui ?...
*Barmen: Claro... Mais sabe como é né... Senhor Manjiro...
*Mikey: Mais que merda em... - Tiro mil reais do bolso e coloco em cima da mesa -Suficiente?...
O Barmen pega o dinheiro rápido e coloca no bolso do avental dele:
*Barmen: Como o senhor sabe... Aquela garota se chama Lívia... Lívia Hanagaki...
*Mikey: É eu sei... - Fico meio irritado por ele ter falado uma informação desnecessária- Fala mais...
*Barmen: Ela começou a trabalhar aqui hoje de manhã...
*Mikey: Fala mais...
*Barmen: Claro... Mais... - Ele faz um sinal de dinheiro (Aquele sinalzinho de dinheiro com os dedos).
Já tava xingando o cara mentalmente, com a cara mais irritada do mundo tiro mais mil reais do bolso e coloco em cima da mesa:
*Mikey: Me fala logo essa porra e fala logo caralho... - Quase falo gritando, dá pra vê que eu tô bem irritado, olho pro velho sério:
*Barmen: E-está bem... - Ele disfarça e olha prós lados- Ela tá aqui pois... Ela quer saber quem mandou sequestrar a filha dela nessa região...
Meus olhos se arregalaram na hora e eu fiquei chocado, meu sangue ferveu na hora, mais depois me acalmei e pensei rápido *(Será que é a Pequena é a filha dela?!)*. O velho toca o meu ombro e eu saio do transe, automaticamente eu puxo a minha arma da cintura e aponto pra ele.
*Barmen: Me perdoa Senhor Manjiro...
Eu olho sério e guardo novamente a minha arma na cintura e viro a vodka toda e bebo tudo, me levanto do banquinho e eu saio da boate, não me importo muito com os outros pois eu sei que eles vão vão dormi nos quartos da boate (é gente lá é chique... Tá mais pra puteiro "mermo"!), e eu pego o meu carro e volto pra mansão.
Chego lá e como um dorayaki, logo depois eu subo e vou pro banheiro e tomo um banho longo e depois coloco uma calça de moletom preta e uma camisa regata branca e deito na cama e tento dormi...
*Mikey off*
-----------------------------------------------
Oieh gente por ter demorado tanto pra postar esse capítulo, mais eu queria recomendar uma fanfic que eu amei sério ela se cham " Em fim uma luz" vê lá é muito bom!... É só isso.... Bjs e fiquem com Deus... ♡Adiós♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝑨 𝑨𝒏𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏 ❦
FanfictionUm anjo na Bonten?Impossível! Será?... Os membros da Bonten depois da reunião vão a Boate, Mikey saí de lá pra fumar, depois de uns minutos ele vê uma criança correndo de 5 homens, relutante ele vai lá pra ver oquê tava acontecendo, ele olha e vê q...