•●◉✿𝐴 𝐴𝑛𝑗𝑖𝑛ℎ𝑎_𝑃𝑎𝑟𝑡𝑒 3✿◉●•

383 22 4
                                    

(Continuação do outro capítulo)
*Mikey on*

Terminei meus trabalhos do dia, solto um leve suspiro e vejo Sanzu e Rin rindo eles parecem que estavam começando a beber meus vinhos:

*Mikey: Olha só... -Puxo uma arma da cintura- Vão acabar com o estoque de vinho de outra pessoa tá...

Eles param de beber e Sanzu levanta:

*Sanzu: Vamos todos pra Boate... E vai que vc encontra aquela tal de "Pequena" de novo!

*Rin: Ótima ideia... Nossa eu tô realmente bêbado...

*Ran: Pra você concordar com alguma coisa que alguém diz!- Ele fala rindo e o Rin olha pra ele com uma cara de puto mas logo depois ri também.

*Kokonoi: Então... Agente vai ou não?

*Sanzu: Você vem Mikey?

*Mikey: Tá...

*Kokonoi: Vamos logo...

Nós saímos da Mansão e entramos no carro, e eu dirijo até a Boate, nos saímos do carro e tem a multidão de sempre (A boate é bem famosa na área, basicamente a área mais perigosa e famosa de Tokyo na atualidade).
Agente entra na boate, lotada com sempre, eu peço uma vodka, eu sento naqueles banquinhos que tem no bar, Sanzu e Rindo sentam num daqueles sofás que dá pra sentar um monte de gente, e ao redor deles tem um monte de mulheres lá.

Reviro meus olhos e fico um pouco de raiva pois minha vodka nem chegou:

*Mikey: Cadê a merda dá vo-?!

Vejo uma mulher colocando a vodka num shot (que é um copinho de 30 a 50 ml eu pesquisei tá!!!), olho pra mulher... Não acredito...

*Mikey: O-oquê?

*???: Boa noite senhor... Desculpa por demorar... O Barmen tava meio bêbado, então eu assumi por hoje...

*Mikey: L-Lívia?...

*Lívia: Sim... Sou eu... Mais eu te conheço?

*Mikey: É... Que... É que eu li no seu crachá...

*Lívia: Atá!... Mais aproveita a bebida senhor...

Ela se vira e atende os outros homens.
*(Ela tem cabelos marrons com a parte da frente branca E a outra metade preta, eles são longos e encaracolados, morena com uma pintinha na testa, ela tem um corpo bem bonito. A Lívia está com um terninho preto:

Como esse aí! Eu vejo que ela tá de cabelos presos num coque, e ela está com um óculos redondo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como esse aí!
Eu vejo que ela tá de cabelos presos num coque, e ela está com um óculos redondo:

Como esse aí! Eu vejo que ela tá de cabelos presos num coque, e ela está com um óculos redondo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E umas luvas pretas sem as pontas:

E umas luvas pretas sem as pontas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.)*

Eu olho pra ela, e Kakucho senta ao meu lado:

*Kakucho: Quem é ela?

*Mikey: Lívia... Irmã do Takemichi...

*Kakucho: O-o que?!

*Mikey: Sim... Ela é... E ela é irmã do Hanma e Kazutora...

*Kakucho: Pensei que o Takemichi não tinha irmãos, ele nunca me falou antes...

*Mikey: Ele me falou a muito tempo atrás... E o Kazutora nunca me falou antes... Depois agente conversa nisso...

Agente continua na boate, até que uns caras começam a dar em cima de Lívia ( A bartender vulgo irmã do Takemichi, Kazutora e Hanma). Meu sangue ferve na hora, ela tem a expressão serena, e logo sorri, sinto que ela tem a situação sobre controle... Mais...

_______________________________

Oieh gente, é que a inspiração faltou agora mais eu acho que o próximo capítulo vcs vão gostar né? Sei lá... Mais se gostaram lêem... Kkkkk...
❣Bye Bye❣

❦ 𝑨 𝑨𝒏𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏 ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora