*Narradora on*
Oiiiii.. Me desculpem por essa pausa longaa... Fiquem com o novo Cap!!! Bjs amo muito vocês!!!! ❤
_______________________________*Mikey:*
[Quebra de tempo, se passou 1 semana]
06:35 da manhã, o meu despertador toca... Num som irritante da porra, eu olho pro despertador e pego ele e jogo ele contra a parede... Mais O sono vai pra casa do caralho, mais ainda tô cansado... E logo com a porra da dor de cabeça... Eu levanto e vou ao banheiro, e faço minha necessidades básicas e tomo um banho... Sinto a água Fria cair sobre o meu corpo.. Aquele banho que eu precisava naquele momento... Depois do banho eu coloco uma toalha na minha cintura e seguro com uma mão, e eu caminho até o closet e pego uma camisa totalmente preta de manga longa e uma calça também totalmente preta e um chinelo... (Ele tá com uma espécie de "folga")
Eu saio do meu quarto, já vestido, e olho no corredor pra ver se tem alguém da Bonten, eu não quero que ninguém enche o meu saco hoje, eu logo desço as escadas e pego a chave da minha moto e me dirijo até a garagem. E logo vejo a minha "velha" Honda CB250T(a moto dele), eu ainda me surpreendo por ela está conservada... Eu subo nela e a ligo, faz pouco tempo que eu tava andando com ela então ainda tem a gasolina. Logo eu ando com ela até uma cafeteria, que é do lado de uma escola...
*Mikey off*
*Helena on*
(Ela vai pra escolinha)
Logo de manhãzinha, a 'Helena' acorda e sai da cama. A mamãe tava vendo umas coisas do segundo emprego que ela tem(a mamãe trabalha num Castelo antigo).
*Helena: Mamãe! Bom dia!
*Lívia: Bom dia Filha... Já acordou cedo né...
*Helena: Sim.. A mamãe tá vendo o negócio do castelo?
*Lívia: O nome é Museu de Artes é História...
*Helena: Museu... Gostei...
A mamãe sorri pra mim e eu sorrio de volta:
*Helena: A 'Helena' tá com fominha mamãe...
*Lívia: Ok... Eu vou fazer aquele chocolate quente bom de mais e as torradinhas... Que tal?
*Helena: Eba!!! A mamãe é a melhor...
Depois da mamãe fazer as torradinhas e o chocolate quente, eu sento na cadeira da cozinha e eu começo a comer:
*Helena: A mamãe é otima... Obrigada...
*Lívia: De nada Abelhinha... Vai comer que vc precisar ir a escola hoje tá, esse passeio de 1 semana no acampamento vai ser ótima né!...
*Helena: Sim mamãe!..
Eu dou um sorriso largo pra mamãe e ela devolve da mesma forma...
Depois de eu ter comido tudo, eu desço da cadeira e vou ao banheiro e tomo um banho e fico limpinha... Depois disso eu coloco a roupinha da escola...
*Helena: Mamãe! Tô pronta!
*Lívia: Ótimo, o ônibus já tá te esperando lá...
*Helena: Tá mamãe...
Eu pego a minha mochilinha(com todas as coisas que a Helena precisa pra uma semana) e vou até a mamãe:
*Helena: Tchau Mamãe, até semana que vem!..
*Lívia: Tchau Abelinha... Vai se divertir no acampamento hein!..
Eu dou um sorriso largo pra mamãe e a abraço forte, logo depois a solto e falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ 𝑨 𝑨𝒏𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏 ❦
FanfictionUm anjo na Bonten?Impossível! Será?... Os membros da Bonten depois da reunião vão a Boate, Mikey saí de lá pra fumar, depois de uns minutos ele vê uma criança correndo de 5 homens, relutante ele vai lá pra ver oquê tava acontecendo, ele olha e vê q...