__ Pequeno..... você já deveria estar na cama dormindo.
__ eu preciso terminar esse projeto alfa.
Sn se sentou na cadeira ao lado da dele e o analisou .__ mas você também precisa dormir.
Yoongi se manteve em silêncio olhando fixamente para a tela do computador em sua frente .
__ Sei que você está preocupado, e não adianta mentir pra mim .
__ você me conhece tão bem...
Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.__ É por conta da gravidez?
O ômega assentiu olhando nos olhos dela.
O casal não havia planejado ter um bebê tão cedo, até porque não estavam casados ainda.
O namoro já durava à quatro anos e Yoongi decidiu que sn deveria morar com ele, e claro que a alfa jamais recusaria o convite .__ amanhã seus pais virão aqui jantar conosco .
__ sei disso , tenho medo do que eles irão me dizer sn .
A alfa afagou os cabelos negros do ômega e disse __ Vai dar tudo certo , confie em mim.
Yoongi desligou o computador e se levantou da cadeira e apagou as luzes do estúdio , a alfa também se levantou e segurou na mão dele o guiando para o quarto.
O apartamento do ômega era grande e com cores neutras , era um ambiente calmo.
Mas iria mudar em breve , afinal tinha um bebê sendo gerado no ventre dele .Sn se deitou na cama espaçosa gemendo em satisfação ao relaxar as costas.
__ vem logo deitar Yoon_Ela disse com manha .
O ômega sorriu , entrou no closet e vestiu um pijama folgado .
__ Não sei porque vestiu isso se daqui à alguns minutos vai estar nu .
__ Não quero transar hoje.
Ele disse se deitando na cama e puxando o cobertor .
A alfa franziu o cenho.
__ Mas já é uma rotina, transar antes de dormir ou pelo menos se masturbar.
Yoongi revirou os olhos e se virou de costa pra ela__ Eu tô grávido alfa, não tenho energia pra isso..
__ Mas agora que você completou quatro meses , e já está assim?
__ Porque que você é tão insensível assim alfa?
Sn percebeu que a voz dele estava trêmula, Yoongi se virou para ela e disse.
__ Não posso acreditar que a mãe do meu bebê é uma alfa insensível.
As lágrimas desciam pelo rosto dele , e a alfa sorriu e o abraçou.
Ela já estava se acostumando com a mudança de humor do ômega, oque é algo normal durante a gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômegas G!P
Fanfictionum oneshot com cada membro. Abo . Família e Filhotes