ESPECIAL DE NATAL-Jungkook🎄

82 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A neve caía suavemente sobre a pequena cidade, criando um cenário mágico e convidativo. Dentro do aconchegante apartamento de Jungkook, a atmosfera era de puro encantamento natalino. A árvore de Natal brilhava com suas luzes coloridas, o aroma de canela e maçã preenchia o ar, e a lareira crepitava, espalhando um calor reconfortante.
O ômega, com o coração acelerado, observava a rua pela janela. A qualquer momento, esperava ver a figura alta e esguia de Sn, sua vizinha e objeto de sua paixão há anos. A decisão de convidá-la para a ceia de Natal havia sido tomada impulsivamente, mas a ansiedade e a expectativa o consumiam por completo.
A campainha tocou, fazendo ele saltar do sofá. Seu coração batia forte no peito. Com as mãos trêmulas, abriu a porta e lá estava ela, Sn, com um sorriso gentil nos lábios.
__ Oi, Jungkook. Que lugar lindo! __ ela exclamou, entrando e tirando o casaco.
O ômega sentiu um calor intenso subir por seu corpo. A alfa  estava mais atraente do que nunca, com um suéter de lã que realçava seus ombros largos e um perfume forte e de cedro que o deixou completamente desnorteado.

__ Obrigado alfa. Eu me esforcei para fazer uma boa decoração

A alfa sorriu ainda observando a casa
___ Então... seremos ó nós dois ou.....

___ Só nós __ Jungkook respondeu sorrindo, ele jamais convidaria seus amigos ou parentes para atrapalhar sua noite quente,ele tinha certeza que teria aquela alfa em sua cama no fim da noite.

___ Tudo bem __ a alfa se sentou no sofá acolchoado__ Ah quase esqueci disso.... __ levantou novamente e foi até seu casaco tirando do bolso uma caixa de veludo vermelha, oque fez o ômega pensar inúmeras coisas.
Até mesmo em uma aliança de casamento, mesmo eles não tendo nada . ___ Eu comprei isso porque achei que ficaria lindo em você. 

Entregou a caxinha ao ômega que sorriu agradecido .
___ Ah é um colar... __ disse olhando a joia __ Muito obrigado alfa, nem precisava .

___ Ah... eu só quis ser gentil. Você me convidou para comer então eu quis retribuição de alguma forma. 

O ômega sorriu,pois ele sabia muito bem a forma que ela poderia lhe retribuir .
A noite transcorreu em um clima de leve flerte e cumplicidade. Eles conversaram sobre tudo e nada, riram muito e compartilharam histórias de suas vidas. O ômega observava cada movimento da alfa , fascinado por sua beleza e charme.
Durante o jantar, a tensão sexual entre eles aumentou a cada instante. Os olhares se cruzavam, carregados de desejo e promessa. Jungkook serviu vinho, e a bebida ajudou a quebrar as últimas barreiras.
___ Eu confesso que não imaginei que você pudesse cozinhar tão bem assim __ a alfa falou .

___ Eu só segui as receitas da Internet, e nem tenho tanto jeito para  cozinhar __ Bebeu um pouco do vinho ___ Nós iriamos comer  um peru,mas... eu queimei ele. Eu queria muito um.

___ Sem problemas, não precisamos de  um peru,tem muitas outras coisas nesta ceia para se aproveitar __ o ômega assentiu, ele desejava muito um peru ,mas não era o mesmo que ela estava pensando.

Após o jantar, eles se aproximaram da lareira, envoltos em um cobertor macio. A conversa fluiu naturalmente, e os assuntos se tornaram cada vez mais íntimos. O ômega sentiu a mão da alfa  deslizar por sua coxa, e um arrepio percorreu seu corpo.
__  Você fica ainda mais bonito sob essa luz, ômega __ sussurrou a alfa , seus olhos fixos nos dele.

Ele  corou, mas não conseguiu desviar o olhar. Seus lábios se aproximaram lentamente, e um beijo quente e intenso os uniu. O beijo se aprofundou, e as mãos de Jungkook exploraram o  corpo da alfa  com uma delicadeza que a deixou arrebatada.
Ela o puxou para o seu colo,ambos gemeram excitados .

___ Eu te desejo a muito tempo Sn.

___ E porquê nunca disse nada?__perguntou beijando o pescoço do ômega, ele ofegou fechando os olhos. 

___ Eu fiquei com medo __ soltou  gemido baixo __ Achei que você não sentisse o mesmo.

___ Está enganado ômega __ apertou as nádegas dele__Estou me controlando desde que cheguei aqui. Caso contrário já teria te fodido naquela mesa.

O ômega gemeu ainda mais excitado,   . Tirou o suéter de lã da alfa notando que ela nem usava sutiã, sorriu e começou a chupar seus seios.

___ Merda... __ ela gemeu . O ômega sorriu se afastando de seus seios e foi até o meio de suas pernas onde se formava a ereção. 

___ Sonhei com você várias vezes alfa... __ ele confessou abrindo a calça dela e abaixando junto da peça íntima ___ Também me toquei pensando em você. 

___ É mesmo? __ ela suspirou __ E como era que imaginava hein? Me diz oque se passa nessa cabecinha .

Ele sorriu começando a masturbar a ereção dolorida da alfa . Ela soltava gemidos baixos e mordia os lábios

___ Eu sempre imaginava você me  enforcando .... __ Se ajeitou no chão e lambeu a glande inchada,a alfa teve um leve espasmo.
___ Na minha imaginação você me fodia até eu não aguentar andar mais.

Passou a chupar todo o membro dela, a alfa segurou nos cabelos dele o ajudando com os movimentos.  De repente ela o afastou ofegando__ Para! Para...Eu ainda não quero gozar.

O ômega levantou do chão e tirou sua  camisa e calça também ,ficando exposto aos olhos da alfa.
Ela ajeitou a coberta no chão ao lado da lareira e o chamou com o dedo. Prontamente ele a obedeceu e se deitou na coberta com as pernas abertas.

Descaradamente a alfa o olhava,como se fosse uma obra se arte. ___ Só vai ficar olhando?

___ Talvez.... __ acariciou as coxas fartas dele lhe causando arrepios
___ Você é o ômega mais perfeito que já vi. É como um anjo.

Com cuidado ela o penetrou, ambos gemeram excitados.

__ Muito melhor do que imaginei.... __ ele sussurrou fechando seus olhos e aproveitando aquele momento maravilhoso.  A alfa também não estava diferente ,aquele Ômega era sua perdição, ele era perfeito. 
Ela começou a estocar com rapidez e apertando o pescoço dele como desejou,sem muita força é claro. 

___ Isso! Aperta mais! __ o ômega suplicou revirando os olhos de prazer ,ela sorriu lhe obedecendo, apertou mais seus pescoço e a velocidade que seu quadril se mexia.
Jungkook apertou a coberta com força gemendo o nome da alfa cada vez mais alto. O natal mais perfeito que ambos já tiveram.

Com mais algumas estocadas eles chegaram ao ápice, A alfa saiu de dentro dele e deitou na coberta,puxou o outro para deitar em seu peito.

__ Com toda certeza... Esse é o melhor Natal que eu já tive. __Ele disse ofegante, a da sorriu e beijou sua bochecha.

__ O melhor Natal que já tive.

A noite se transformou em um momento mágico e inesquecível. 
Aquele Natal havia sido perfeito. Jungkook havia conquistado o coração de SN , e juntos, eles iniciaram uma história de amor.

My Little Ômegas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora