Namjoon

279 25 11
                                    

                               🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               🍂

A alfa cobriu o corpo nú do ômega  com o cobertor , deixou um beijo nos lábios dele , apagou a luz do abajur e saiu do quarto. 
Eram duas horas da manhã e sn havia feito um sexo maravilhoso com seu ômega. 
Mas ela tinha muito trabalho de sua empresa,  seguiu para o seu escritório sem fazer barulhos para não acordar ninguém na casa .
Assim que entrou no ambiente ligou as luzes , sentou-se na poltrona confortável e ligou o notebook. 

___ Vamos lá sn....

Murmurou estralado o músculo do pescoço , colocou os óculos de grau , esse que ela só usava para ler . Odiava usar óculos durante o dia , mas também odiava usar lentes de contato,  pois lhe causavam irritação nos olhos.

E iniciou seu trabalho,  leu vários e-mails, e escreveu outros também,  de repente sua atenção foi tirada para o barulho de passinhos andando pelo corredor.
E quando ia se levantar da poltrona a porta se abriu revelando o pequeno ômega de sete anos .

___ Mamãe. 

Sn se levantou rapidamente indo até ele ___ Luke, o que faz acordado   a essa hora?

___ preciso da sua ajuda .

A alfa sorriu e o pegou no colo com  facilidade,  voltou até a poltrona se ajustando junto do pequeno Ômega. 

___ está com frio ? __ sn perguntou enquanto acariciava os cabelos sedosos e brilhosos .

___ Não,  eu preciso da sua ajuda com um trabalho da escola .

___ Tudo bem , eu te ajudo , mas porque você levantou agora meu amor ?

Luke olhou nos olhos dela

___ Você quase nunca está em casa Mamãe,  essa foi única alternativa que tive .

O coração de sn se apertou ao ver o semblante triste do seu filhotinho .

___ Perdoa a Mamãe,  eu trabalho demais na empresa,  você sabe que eu sou a CEO, mas eu prometo que irei passar mais tempo com você e com o seu pai .

Beijou a bochecha do ômega. 

___ E então,  me fala como é esse trabalho? .

___ preciso escrever uma história 

Sn franziu o cenho ___ Mas isso é fácil Luke, seu pai é ótimo nisso,por quê não pediu a ajuda dele ?

O garoto se ajeitou no colo dela e disse ___ Quero que me conte como conhceu o papai,  sei que é uma história engraçada. 

___ Mas o namjoon poderia ter contado e....

___ Mãe! __ ele a interrompeu frustrado ___ Já entendi que estou te incomodando. 

Tentou descer do colo dela , mas sn o inpediu .

___ Me desculpe,  eu sou uma péssima mãe __ deu um longo suspiro ___ Irei te contar a história, e aí você escreve pro seu trabalho, ok?

My Little Ômegas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora