🌸
__ papai ! A hyuna me bateu !
__ hyuna, não bate no seu irmão.
O ômega pediu enquanto colocava o alfa de dois anos na cadeirinha de segurança.
__ Ele pegou o meu fone de ouvido e mordeu !
__ Não mordi não!
__ Parem os dois!
Jimin elevou a voz , e eles o obedeceram , afinal aquele Ômega era assustador quando se estressava.__ pronto meu bebê....
Ele disse sorrindo ao ver que já havia terminado de ajeitar o bebê que babava nos dedinhos das mãos.
Jimin olhou para a casa esperando por sn .__ porque ela está demorando tanto?
Murmurou baixinho.__ papai precisamos mesmo fazer essa viagem?
__ sim, você sabe que fazemos isso todos os anos , já é uma tradição.
Ele falou com um sorriso nos lábios, mas parou no momento em que viu sn sair de casa com mais uma mala e a vizinha se aproximar dela .
Rapidamente jimin desceu do carro e caminhou até a alfa .__ Vamos sn .
__ oi jimin.....
Luna , a ômega oferecida disse revirando os olhos
__ Alfa nós precisamos ir .
Jimin agarrou no braço de sua alfa e exalando seu cheiro doce.
Sn sorriu e disse .
__ A Luna só estava me pedindo conselhos sobre alimentação.
Jimin mordeu o lábio inferior contendo sua raiva.
Luna era a vizinha deles e sempre estava se jogando para a alfa que era nutricionista.__ Eu quero perder uns quilinhos jimin, não quero ficar redonda sabe....
Ela disse olhando o ômega de cima a baixo .
__ Imagino, você gosta que apareça os ossos não é? .
Ele disse sorrindo falsamente.
A alfa não percebia que eles se alfinetavam .__ ossos? Os alfas gostam de ômegas magros .
__ quem gosta de osso é cachorro ...
___ você disse que....
__ Acho melhor irmos meu amor.
Sn disse segurando na cintura de jimin .__ tem razão, não posso ficar em pé por muito tempo .
Luna deu um sorriso anasalado e disse.
__ Já tem mais um pãozinho nesse forno é? Vocês já ouviram falar em proteção? ..Jimin travou o maxilar, ele já estava pronto pra bater naquela ômega oferecida mas a alfa se apressou em dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômegas G!P
Fanfictionum oneshot com cada membro. Abo . Família e Filhotes