Hoseok

300 27 28
                                    

                             ☀️  As lágrimas desciam pelo rosto do ômega ,os  olhos já estavam inchados e o nariz vermelho demais devido ao choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             ☀️
 
As lágrimas desciam pelo rosto do ômega ,os  olhos já estavam inchados e o nariz vermelho demais devido ao choro .
Hoseok se encolheu mais no sofá mantendo seu olhar fixo no bebê que estava em seu colo .

__ eu sou um idiota. 

O ômega estava tão arrependido, ele e sn haviam tido uma discussão horrível; Hoseok era um tanto ciumento e a chegada da prima da alfa não o agradou muito .
Sn não tinha mais ninguém de sua família a não ser sua tia e sua prima que moram no interior.
A alfa tinha um carinho enorme com ambas , ela amava receber visitas em sua casa e oferecer o melhor jantar que pudesse fazer.
Já seu ômega era um pouco diferente.  Ele odiava receber visitas, fazer jantares, ser receptivo ainda mais se fosse a prima de sua alfa .

O ômega tentou ligar para o  celular da alfa novamente, porém ela não atendeu. 

O trovão alto o assustou , ele se levantou do sofá seguindo para o quarto do seu lindo alfinha que era idêntico a sn


Horas atrás

__ nossa, o cheiro tá muito bom.

Com os olhos fechados e cenho franzido o  ômega disse.

__ obrigada, foi minha tia que me ensinou esta receita.

Ela desligou o fogo e limpou as mãos no pano que estava sob o balcão.

__ escuta sn, aquela ômega vem?

A alfa pode perceber o desprezo na frase .

__ ela vem sim, tem algum problema?

Se virou para ele .

__ não,  imagina,   eu não me importo que uma ômega  venha na minha casa , coma da minha comida e dê em cima da minha alfa . __ ele riu anasalado
__ não me importo mesmo.

Cruzou os braços e revirou os olhos.

__ meu amor , sei que não gosta dela , mas por favor tente ser mais compreensível. 

Sn suspirou sentindo uma leve dor de cabeça,  se aproximou do ômega passando os braços pela cintura fina dele.

__ por favor,  faça isso por mim.

Hoseok crispou os lábios olhando fixamente para sn.

__ certo , farei isso por você

A alfa sorriu e deixou um beijo no pescoço dele.

__ mas se ela me provocar,  não irei ficar  calado.

Avisou apontando para ela com o dedo indicador.

__ vai dar tudo certo __ beijou os lábios finos do ômega __ eu preciso tomar um banho, quer me acompanhar?

Mordeu os lábios e ergueu uma das sobrancelhas.

My Little Ômegas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora