10 Anos Antes
Na sala hospitalar, o ambiente ecoava com uma sinfonia estranha de passos apressados e o tilintar agudo de metais se chocando, intercalados por murmúrios escassos. O som preenchia o espaço, penetrando nas paredes como se tentasse escapar da monotonia clínica que ali imperava.
Dentro de uma cápsula de vidro, a garotinha de longos cabelos branco e pele bronzeada permanecia encolhida, seus dedos entrelaçados e a cabeça descansando nos joelhos. O tecido escuro que envolvia suas pequenas pernas e tronco formava um contraste sombrio com a luminosidade clínica do ambiente. Seus olhos cerrados indicavam uma tentativa de escapar da realidade opressiva que a envolvia, mas um suspiro involuntário denunciou a futilidade desse esforço.
O frio parecia penetrar cada poro de sua pele, fazendo-a puxar as pernas para mais perto do corpo em busca de algum calor. Quando seus olhos cansados se abriram, encontraram os da médica que a observava por trás de uma máscara e roupas apropriada para sua profissão. Mesmo com a expressão oculta, era possível vislumbrar um pequeno sorriso nos olhos da médica, cujos cantos revelavam pequenas rugas de experiência.
A médica se aproximou da cápsula, sentando-se do outro lado do vidro onde havia um pequeno banco improvisado. Com uma voz calma e suave, ela quebrou o silêncio.
-Como você está, Zara? Se sente melhor?
A menor olhou para a médica por um momento, hesitante em responder. A voz da mulher tinha um tom acolhedor, quase maternal, que contrastava com a frieza dos equipamentos ao redor. Finalmente, ela murmurou.
-Não sei ao certo... Acho que sim, um pouco- sua expressão revelava uma mistura de cansaço e resignação, como se estivesse resignada à sua condição de "rato de laboratório".
Desviando o olhar para seus pés cobertos por um pequeno sapato de pano escuro, Zara se encolheu, já acostumada àquela sensação de impotência e solidão. Ao notar o movimento da paciente, a médica que deu uma olhava para os lados e logo depois voltou seu olhar para ela, aproximando-se ainda mais do vidro. Com a voz baixa e o rosto tenso, ela disse.
-Eu sinto muito, querida...- Zara ergueu os olhos para encontrar o olhar da médica, seus olhos escuros transmitindo uma mistura de resignação e cansaso. A médica, vendo a garota a olhar de volta, alterou seu foco entre os olhos da de cabelos brancos e continuou com uma voz entrecortada pela emoção -Por isso, não sei como você aguenta tudo isso. Se eu pudesse...
Antes que a médica pudesse completar sua frase, a Blaze interrompeu com a voz baixa.
-Não pode fazer nada, senhora Leia. O melhor que a senhora pode fazer é ficar ao meu lado, assim como sempre faz- houve uma pausa enquanto a médica absorvia as palavras de menina, seu olhar entristecido refletindo a dor que ela sentia pela jovem. Zara, então, abriu um pequeno sorriso fechado, expressando sua gratidão -Obrigada- murmurou ela, reconhecendo o apoio silencioso e constante que a médica lhe oferecia.
Enquanto ainda se fitavam, a garota e a médica foram bruscamente interrompidas pela porta branca se abrindo com força, fazendo a médica se levantar rapidamente e a garota erguer a cabeça na mesma direção. Com um ímpeto quase brutal, uma mulher de cabelos curtos e lábios vermelhos entrou, vestida com um jaleco branco sobre uma blusa marrom e calça preta, complementando seu visual com saltos altos. Ela estava acompanhada por um homem alto de terno escuro.
A mulher se aproximou do compartimento onde Zara estava, parando diante dela e a observando de cima a baixo. Sem desviar o olhar, ela perguntou.
-Alguma mudança?
A senhora Leia, segurando a prancheta e com um olhar focado na mulher, respondeu com serenidade.
-Tudo normal até agora, mas ela apresentou uma melhora nas dores de ontem. Parece que o corpo está se acostumando com as doses diárias- a médica falou com firmeza e calma, transmitindo confiança em sua análise. Em seguida, ela dirigiu seu olhar para a Blaze e piscou discretamente, um gesto de encorajamento. Então, voltou sua atenção para a mulher à sua frente, aguardando qualquer instrução ou pergunta adicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shocrwave- Kim Taehyung
ФанфикZara Blaze criada para ser diferente dos outros, a garota não fazia ideia de até que ponto isso poderia ser verdade. Criada em cativeiro, sua vida era uma sucessão de experimentos e testes, tratada como nada mais que um rato de laboratório. Por anos...