Capítulo 9 - Uma Noiva Para Kim

4 1 0
                                    

5 Semanas Depois

"Zara, sou eu, Gabriel. Precisamos nos encontrar, é urgente, tenho que te contar algo e não pode ser por mensagem."

Logo abaixo, estava um endereço e um horário. 

Sentada confortavelmente no sofá, com as pernas dobradas e os pés descalços, os dedos tocando o tecido macio do estofado creme. Em suas mãos, um envelope que acabara de abrir, seus olhos fixos na carta diante dela. A cortina da sacada balançava suavemente ao ritmo da brisa, e seus cabelos soltos sobre o ombro, com algumas mechas perdidas sobre seu rosto, dançavam junto com o vento. Vestia uma roupa casual de verão.

Suspirou, abaixando o papel e fitando o teto enquanto se jogava ainda mais profundamente no sofá, afundando a cabeça no estofado, exalando um longo suspiro.

-O que ele estaria fazendo em uma fábrica abandonada às 22 horas?- murmurou para si mesma, com o olhar perdido.

Ela ficou assim por alguns segundos, mas um som no corredor interrompeu seus pensamentos. Seus olhos se voltaram para a porta da entrada, e, ao reconhecer o som familiar, um pequeno sorriso começou a se formar em seus lábios. Levantando a cabeça do sofá, ela calçou seus chinelos, com um pompom branco na frente, e caminhou até a porta. Ao abri-la, ela viu Taehyung parado no corredor.

Zara se abraçou com as mãos nos braços e sorriu de forma calorosa, mas sem mostrar os dentes.

-Bom dia, meu motoqueiro barra policial favorito- disse com uma expressão brincalhona, seus olhos brilhando.

Ele se virou e encostou no batente da porta e sorriu levemente enquanto a observava.

-Bom dia. O que está fazendo em casa num sábado, senhorita Kalter?- respondeu ele, entrando logo atrás.

Zara disfarçou uma expressão de leve desgosto ao ouvir o sobrenome falso, desejando que ele tivesse usado seu verdadeiro, e se aproximou, cruzando os braços.

-E para onde eu iria em um sábado, sendo que tenho notas da faculdade para sustentar?- retrucou ela, com uma pitada de sarcasmo.

Taehyung ergueu uma sobrancelha e assentiu lentamente.

-Tempos sombrios, realmente te entendo. Está fazendo seu TCC?- platinada abriu a boca para responder, mas foi interrompida quando o Kim franziu o cenho e apontou para os olhos dela se inclinado para frente -Estou reparando que parece que você levou uma surra nos olhos- comentou ele, com um leve sorriso travesso.

A Blazer soltou uma risada forçada e apertou os olhos.

-Muito engraçado...- respondeu ela, negando com a cabeça em falsa indignação.

Enquanto ela observava o riso frouxo do outro, um vento frio passou pelo corredor, fazendo-a estremecer. Seu olhar se voltou para a janela no fundo do corredor, onde as cortinas dançavam ao vento.

-Parece que o tempo vai mudar- comentou, abraçando-se um pouco mais para se aquecer.

Taehyung fez um barulho de concordância, cruzando os braços enquanto a observava.

-Melhor você entrar, vai acabar pegando um resfriado- sugeriu ele, com uma expressão calma.

A mais nova deu um passo para trás, voltando a encara-lo, com o sorriso se transformando em algo mais provocador.

-Não que eu esteja obedecendo você... mas realmente está frio. Então, não fique convencido, Red- brincou ela, jogando as palavras com um toque de provocação.

O moreno levantou uma sobrancelha, intrigado, e encostou o ombro na batente da porta, com um ar divertido.

-Red?- perguntou ele, inclinando a cabeça levemente para o lado.

Shocrwave- Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora