Sentada em uma cadeira ao canto, perto do ar condicionado que fazia um barulho baixo e constante, Zara observava atentamente a aula através de seus óculos de armação rosé. Sua lapizeira girava entre os dedos da mão direita, enquanto ela mordia o canto dos lábios em concentração. A platinada prestava atenção na explicação do professor, anotando rapidamente cada ponto importante que ele mencionava. O resmungo baixo que escapava de seus lábios expressava sua impaciência.
O professor, após explicar e escrever no quadro, apagava tudo para recomeçar, uma rotina que se repetia várias vezes. Quando a Blaze olhou para o celular e viu o horário, um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Ela começou a guardar suas coisas na mochila com rapidez. Levantou-se, caminhou até a frente da sala para assinar a pauta, e sem perder tempo, deu as costas e saiu.
Já no corredor, longe dos olhares atentos dos colegas e do professor, Zara resmungou.
-Já passou do horário e ele acha que eu vou ficar aqui?- estalou a língua no céu da boca e continuou -Tenho mais o que fazer.
Ajeitando a mochila no ombro, ela começou a caminhar em direção ao elevador. Ao entrar, encostou-se no vidro, deixando sua cabeça repousar contra ele. Fechou os olhos e soltou um suspiro pelos lábios, sentindo o cansaço do dia se dissipar momentaneamente.
Quando o elevador parou suavemente, uma voz masculina preencheu o pequeno espaço. Zara, ainda com os olhos fechados, abriu um deles apenas o suficiente para observar quem havia entrado. À sua frente, estava um casal ; A garota, com longos cabelos pretos e pele pálida, era mais baixa que o rapaz ao seu lado. Ele tinha cabelos escuros, pele levemente bronzeada, exibindo algumas tatuagens no braço direito, e um sorriso ladino que sugeria uma mistura de charme e travessura.
O rapaz, com um braço casualmente em volta do pescoço da garota, falava com um tom brincalhão e ligeiramente provocador.
-Qual é, minha linda Anabelle psicopata, como você não gosta de festas se nunca foi em uma de verdade?
A garota, revirando os olhos e visivelmente pouco impressionada, resmungou em resposta.
-Jungkook, deixa de ser carente. Você quer ir na festa? Vai! Mas eu não vou.
Antes que ele pudesse responder, o elevador se abriu novamente, e a garota saiu andando na frente, sua postura neutra contrastando com a atitude mais descontraída do rapaz. Jungkook bufou, exasperado, e chamou por ela.
-Thass.. Oh Thalassa!-
Apesar do tom divertido na voz dele, sua expressão era de leve frustração enquanto saía do elevador, arrastando os pés atrás dela. Eles estavam tão entretidos em sua discussão que nem perceberam a platinada encostada ao fundo, observando a cena.
Quando as portas do elevador se fecharam, murmurou para si mesma, um tom de diversão escapando pelos lábios.
-Mas que palhaçada...
Ainda sorrindo, ela puxou os óculos para o topo da cabeça, afastando os fios claros de seu rosto.
Ao chegar no térreo, ela respirou fundo, sentindo o frescor do ar preenchendo seus pulmões, antes de sair para o corredor à sua frente. Um vento leve soprou, fazendo seus longos cabelos voarem para trás de forma graciosa. Zara avançou com passos calmos, passando pela roleta, onde cumprimentou o segurança com um leve sorriso e um aceno de cabeça. Do lado de fora, ela estalou o pescoço, soltou um suspiro de alívio passando a mão no local.
Ela virou o rosto para o céu, observando as folhas das árvores dançarem suavemente na brisa do fim de tarde. No entanto, a paz do momento foi interrompida quando seus olhos captaram um carro escuro estacionado a poucos metros de distância na sua direira. O desconforto a invadiu imediatamente ao ver uma mulher saindo do veículo — cabelos curtos com alguns fios brancos, uma blusa de gola alta branca, saia preta, saltos combinando e um jaleco branco que a denunciava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shocrwave- Kim Taehyung
FanfictionZara Blaze criada para ser diferente dos outros, a garota não fazia ideia de até que ponto isso poderia ser verdade. Criada em cativeiro, sua vida era uma sucessão de experimentos e testes, tratada como nada mais que um rato de laboratório. Por anos...