Alguns Dias Depois - 21:42
O homem de cabelos curtos e grisalhos se debruçava sobre o balcão, os olhos arregalados e o rosto marcado pelo desespero.
-Eu tô falando, aquela coisa fez aquilo com o meu carro! Pode anotar aí! Ela tinha a pele bronzeada, cabelos bran...
Antes de terminar, o policial à sua frente, visivelmente entediado, interrompeu, parando de digitar no computador.
-Senhor, já ouvimos seu relato. Vimos todas as câmeras, e, sendo sincero... - o policial deu uma pausa, inclinando-se para frente e abaixando a voz -Isso é impossível. Uma garota que controla a eletricidade?- o policial soltou uma risada e balançou a cabeça, voltando a digitar no computador -Vá para casa e pare de beber tanto, senhor.
O taxista olhou incrédulo, os dentes cerrados de frustração.
- Eu vou provar que não estou louco! - ele disse, antes de dar as costas e sair, batendo o ombro contra outro policial no caminho. Saiu pelas portas de vidro, com passos pesados, indo para a rua escura.
-Ele voltou de novo?- perguntou Taehyung, cruzando os braços enquanto olhava para o recepcionista.
-Esses bêbados sempre dão trabalho a essa hora da noite- respondeu o policial, com uma expressão de cansaço.
Kim assentiu, lançando um último olhar em direção à saída antes de retomar suas atividades.
Na rua fria, o homem caminhava com passos pesados, o rosto levemente corado pelo frio e uma touca de lã sobre os cabelos grisalhos. Seu semblante era uma carranca de determinação. Ele murmurou para si mesmo, enquanto o vento cortante passava por ele.
- Eu vou te encontrar... -
3 Dias Depois
-Eu não acredito que você fez isso!- disse Zara, incrédula, com a boca aberta e a expressão de espanto enquanto olhava para Gariel, que a encarava confuso.
-O que foi? O otário estava me desafiando- respondeu, dando de ombros como se fosse a coisa mais natural do mundo.
A platinada piscou rapidamente, ainda sem acreditar, antes de fechar os olhos e balançar a cabeça.
-El, pelo amor de Deus, a criança só estava apreensiva porque você estava perto de pegar o brinquedo que ele queria. Não estava te desafiando!- explicou ela, cruzando os braços enquanto lançava um olhar para a criança chorando, que agora estava abraçada à mãe, que tentando entender o que havia acontecido.
-Me pareceu um desafio- retrucou com uma careta, enquanto observava a cena.
Zara estalou a língua e bateu na própria testa antes de começar a andar.
-Senhor amado... - murmurou ela, mas foi interrompida de repente quando sentiu Gariel agarrar seu braço. Ele a puxava, aumentando o ritmo da caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shocrwave- Kim Taehyung
FanficZara Blaze criada para ser diferente dos outros, a garota não fazia ideia de até que ponto isso poderia ser verdade. Criada em cativeiro, sua vida era uma sucessão de experimentos e testes, tratada como nada mais que um rato de laboratório. Por anos...