O8 🎡 deja vu.

46 5 0
                                    

Sunoo estava sentado de maneira confortável naquele sofá enorme, apoiando sua cabeça no ombro de Sunghoon enquanto recebia um chamego por parte do mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunoo estava sentado de maneira confortável naquele sofá enorme, apoiando sua cabeça no ombro de Sunghoon enquanto recebia um chamego por parte do mais velho. Já faziam dois meses desde que eles deram o primeiro selinho, dois meses desde que Sunghoon sentiu aquele frio na barriga novamente depois de tanto tempo, quem diria.

Neste tempo, Sunoo e Sunghoon foram ficando cada vez mais próximos, saindo em todas as folgas do maior e se vendo depois dos turnos do loiro sempre que possível. Sunoo ficava com Jungwon e Niki com frequência e já tinha feito uma amizade boa com Jay.

Quando os menininhos chegaram no cômodo, Sunghoon e Sunoo se distanciaram o suficiente para eles não perceberem o que estava acontecendo, por mais que Jungwon fosse esperto o suficiente para notar os toques de seu pai no cabelo do tio Sun que aconteciam vezes demais para serem só amigos, ele optava por se fazer de criança desentendida até que eles tomassem iniciativa para contar o que realmente acontecia.

─── O que estavam aprontando? Estavam quietinhos demais. ── o pai questionou. Seus filhos sentaram-se ao lado deles no sofá.

Niki e Jungwon se olharam.

─── Nada! Só estávamos pintando alguns desenhos appa. ── foi o mais velho que respondeu.

Sunghoon até pensou em buscar sinceridade, já que Niki não pareceu contar a verdade, mas desistiu ao vê-lo segurar a mãozinha do irmão mais novo. Com certeza Jungwon teria aprontado alguma coisa e pediu para o irmão encobrir, coisa que fazia muito bem.

─── Bem, vamos tomar um banho e ir para cama porque amanhã é um novo dia e tenho que levar o tio Sun em casa.

─── Casa? Por que o tio Sun não dorme aqui? ── o pequenos de cabelos escuros questionou, seus olhos brilhavam. A cabeça do loiro caiu por cima de seu próprio ombro.

Os mais velhos se entreolharam sem saber exatamente o que dizer, eles ficaram avermelhados no mesmo instante. Sunghoon abria e fechava sua boca, procurando as palavras certas para dizer.

─── Eu preciso acordar cedo amanhã para trabalhar, e o seu pai também. ── o loiro sorriu e se levantou. ─── Mas, outro dia eu fico. Agora, vamos, venham pro banho.

Os dois pequenos seguraram na mão do Kim e caminharam juntos até o banheiro. Já estavam tão acostumados com a presença do loiro que nem se importavam dele fazer algumas funções que apenas seu pai fazia antes. Sunghoon por outro lado, ficava super aliviado, Sunoo ajudava-o muito e ele era muito grato aquilo.

Ao entrar no quarto dos pequenos para separar as roupas deles, Sunghoon deu de cara com a parede branca toda riscada com diversos tipos de canetas e cores. Ele respirou fundo e continuou o que estava fazendo antes. Não adianta brigar com os pequenos, afinal, a bagunça se arruma e paredes se pintam.

destino ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora