O9 🎡 surpresa.

22 5 0
                                    

Era uma terça-feira e Sunghoon acabará de chegar do serviço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma terça-feira e Sunghoon acabará de chegar do serviço. Ele se sentia exausto e o seu corpo implorava por um descanso mas, no dia seguinte era aniversário de Sunoo e também, quarta-feira ─ coincidentemente ─, sua folga.

Ele poderia facilmente ter ido direto para a loja de decorações, isso se não fossem por duas criancinhas bagunceiras que faziam questão de ajudar o pai a montar uma surpresa para o tio Sun.

Já na loja de decorações, ele tinha a ajuda dos pequenos para pegar todo o necessário ─ é um pouco mais ─ para fazer a melhor festa surpresa para Sunoo. Jungwon e Niki se responsabilizaram para escolher a decoração, e o tema escolhido foi doces e gatinhos, para combinar com a personalidade doce do loiro e com a sua paixão também. Sunghoon comprou um bolo de chocolate e alguns docinhos e logo eles já estavam em casa outra vez.

Como aquele foi um dia cansativo, após ele ter dado banho nos meninos e os colocados para dormir, ele fez o mesmo.

Eram oito horas da manhã e Sunghoon havia combinado de encontrar Sunoo ás dez, ou seja, ele estava atrasado. Bem, duas horas era tempo o suficiente para se arrumar e encontrar o loiro, mas ele tinha que arrumar a decoração e dar café e banho nos seus filhos antes de sair. Naquele dia em especial, ele resolveu não levá-los para a escola.

─── Bom dia meus amores. ── ele sorriu vendo a imagem dos dois garotinhos de pijama chegando na cozinha. ─── Estão prontos para a festa surpresa para o tio Sun?

─── Sim! ── eles disseram juntos, igualmente animados.

─── Ótimo, vamos tomar café e me ajudar um pouquinho com a decoração, pode ser? Já já o titio Jay chega para cuidar de vocês. ── disse enquanto servia cereal em duas vasilhas para os garotinhos sonolentos.

─── Mas a gente queria ir com você, Appa. ── Jungwon disse com o gatinho no colo.

─── Eu sei meus bebês, mas o tio Sun precisa achar que vocês estão na escola. Assim ele não vai desconfiar de nada. ── explicou com paciência.

─── Você pode trazer docinhos para a gente? ── Niki questionou com aqueles olhinhos pidões.

─── Poderia sim, mas vocês já vão comer muito doce hoje, então não. ── acariciou os fios loiros do garotinho que bufou.

Enquanto os garotinhos tomavam café da manhã, Sunghoon aproveitou para tomar um banho rápido e vestir uma roupa simples. Assim que já estava pronto, ele começou a colar alguns adesivos na parede com a ajuda das crianças que já haviam acabado o café. Já se aproximava das nove e quarenta quando eles terminaram mas Jay ainda não havia chegado. Sunghoon respirou fundo sentindo a angústia. Por que JongSeong tinha que ser tão irresponsável?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 19 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destino ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora