8° 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

205 22 6
                                    

𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛, 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚎 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚑𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚟𝚊. 𝙿𝚘𝚎 𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚌𝚊𝚛𝚒́𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚎 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚘𝚋𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊. 𝚄𝚖 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊́𝚐𝚒𝚌𝚘.
-𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘?
-𝚂𝚒𝚖?
-𝙴𝚞 𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚊́ 𝚍𝚎 𝚙𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊.
-𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒𝚌̧𝚊.
-𝚃𝚘𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊. 𝙰𝚗𝚍𝚊.
-𝙽𝚊̃𝚊̃𝚊̃--
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚑𝚎𝚌𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊𝚛, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘.
-𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊.
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘. 𝙰𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝙺𝚊𝚛𝚕 (𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚕), 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚕 𝚗𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚞𝚊𝚡𝚒𝚗𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞. 𝚃𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚛 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 𝚎, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚊 𝚕𝚎𝚛, 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚘𝚞.
-"𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎𝚜-𝚝𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚕, 𝙺𝚊𝚛𝚕, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚒𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖. 𝙿.𝚂: 𝚘𝚜 𝚐𝚞𝚊𝚡𝚒𝚗𝚒𝚗𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘!"
𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚜𝚝𝚊. 𝐹𝑢𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜!

-𝙿𝚘𝚎, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚟𝚊́ 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘.
-𝙾𝚔, 𝚘𝚔, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚓𝚊́ 𝚖𝚎 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊𝚛.
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚛.
𝙽𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚕𝚎𝚝𝚘𝚖 𝚌𝚒𝚗𝚣𝚊 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘.
𝚃𝚛𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚕𝚌̧𝚊𝚜. 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜, 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚒𝚞 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊. 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚎́ 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚟𝚎𝚛 𝙿𝚘𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚕𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊𝚕 𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚗𝚟𝚎𝚛𝚐𝚘𝚗𝚑𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊.
-𝙱..𝚋𝚎𝚖...𝚘𝚒 𝙿𝚘𝚎.
𝙿𝚘𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚊 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚌̧𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊.
-𝙰𝚑!..𝚘𝚒.
-𝙼𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎. - 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚞𝚖 𝚛𝚒𝚜𝚒𝚗𝚑𝚘 - 𝙴𝚒, 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛...𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚗𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊? - 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚘𝚞, 𝚊𝚙𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘.
-𝙳𝚞𝚊𝚜. 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂?
-𝙴 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊? 𝙲𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚟𝚎𝚢.
-𝙰𝚑, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚎́ 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚌𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘. - 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘.
-𝚃𝚊́, 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊.
𝙿𝚘𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚞 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘. 𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚛𝚖𝚞𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚗𝚣𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚐𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚊𝚣𝚞𝚕, 𝚎𝚖 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜.

[...]

-𝙽𝚊̃𝚘!
-𝙰𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚒𝚖! - 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚞𝚡𝚊𝚟𝚊 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘𝚛𝚌𝚒𝚊 𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛.
-𝚅𝚊𝚒 𝚗𝚊̃𝚊̃𝚊̃𝚘! 𝙽𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘, 𝚖𝚘𝚌̧𝚘!
-𝙰𝚒, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚋𝚎𝚜𝚝𝚊...𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊, 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞!
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚛 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘!
-𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚎! 𝚅𝚎𝚖, 𝚌𝚊𝚙𝚎𝚝𝚊!
𝙿𝚘𝚎 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚞 𝚙𝚞𝚡𝚊𝚛 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚊́ 𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚒́𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚚𝚞𝚒𝚕𝚒𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚞𝚖 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘.
-𝙼𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜, 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚛𝚊.
-𝙿𝚘𝚒𝚜, 𝙿𝚘𝚎, 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊? 𝙵𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘. - 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚙𝚊𝚛-𝚜𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚛 𝚘 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊.
-𝙽𝚊̃𝚘, 𝚙𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚟𝚒𝚞? 𝙰𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚎́ 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚞 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘?
-𝙰𝚒, 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘.
-𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂!
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚒, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘. - 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚋𝚘𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝚕𝚒́𝚗𝚐𝚞𝚊 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 - 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘?
𝑂𝑥𝑖, 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎? 𝐸𝑢 𝑛𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑧 𝑛𝑎𝑑𝑎!
-𝚂𝚒𝚖, 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘.
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚛𝚒𝚐𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚊̀ 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘𝚞:
-𝙺𝚊𝚛𝚕, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎?
-...𝙽𝚊𝚑, 𝚟𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜.
-𝙾𝚔, 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚓𝚊́ 𝚟𝚊𝚒 𝚒𝚗𝚍𝚘.
-𝚅𝚊̃𝚘 𝚊 𝚙𝚎́ 𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘?
-𝙴́ 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊 𝚙𝚎́.
-𝙿𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘... - 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚙𝚊𝚛.
-𝙾𝚚𝚞𝚎̂?
-𝙰𝚊𝚑, 𝚑𝚊𝚑𝚊, 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙱𝚘𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚜!
-𝙰...𝚊𝚝𝚎́...
-𝙴𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚛𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘. 𝙴𝚕𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛.

𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora