7° 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

223 30 12
                                    

-𝙸𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕. 𝙰𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚎?
𝙿𝚘𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘-𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘.
𝑉𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎́-𝑙𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎, 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛. 𝙴 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚏𝚎𝚣. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜.
𝙰 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚞 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛, 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘.
-𝙾𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘?
-𝚃𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 - 𝚘 𝚎𝚛𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙰𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚒𝚝𝚘.
𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚒𝚗𝚘𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘.
-𝙲𝙰𝙻𝙼𝙰 𝙰𝙸́, 𝙴́ 𝙾 𝚀𝚄𝙴̂?!
-𝙿𝚘𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚘𝚞-𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘.
-𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊.
-𝙰𝚂𝚂𝙸𝙼 𝙳𝙾 𝙽𝙰𝙳𝙰?
-𝙾𝚡𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖? 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘.
-𝙼𝙰𝚂...𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝚃𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰! 𝙴𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒. - 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚒𝚟𝚒𝚊𝚍𝚘.
-𝙲𝚊𝚕𝚖𝚊, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚍-- 𝚊𝚑, 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒.
-𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚘.
-𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚒𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊.

𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜. 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚙𝚊𝚌𝚒𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊́ 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘.
-𝙲𝚊𝚜𝚎𝚖 𝚕𝚘𝚐𝚘... - 𝚖𝚞𝚛𝚖𝚞𝚛𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚛𝚕. 𝙴 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.

𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora