-𝙵𝚒𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚋𝚘𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘! 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕?
-𝙴𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒.
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊.
-𝙿𝚘𝚎𝚎𝚎𝚎, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃?
-𝙰 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛.
-𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚊𝚊𝚛, 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚊𝚛 𝚎́ 𝚌𝚑𝚊𝚊𝚊𝚝𝚘...
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊. 𝚀𝚞𝚎𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚞𝚖 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘?
-𝚂𝚒𝚒𝚒𝚒𝚒𝚖! 𝙵𝚒𝚕𝚖𝚎, 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎, 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎!
-𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘.
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚞𝚡𝚘𝚞 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛, 𝚎𝚖𝚙𝚘𝚕𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎. 𝙿𝚘𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚘𝚞.
-𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛 𝙼𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝙸𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕!
-𝙼𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚞𝚣 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚒́𝚌𝚒𝚘?
-𝚂𝚒𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎́ 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊.
-𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖.
𝙿𝚘𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 𝚊 𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚃𝚅 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘.
-𝙿𝚘𝚎, 𝚝𝚎𝚖 𝚓𝚞𝚓𝚞𝚋𝚊𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒?
-𝙰𝚑, 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚒𝚖.
-𝙴𝚋𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊!
𝙿𝚘𝚎 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚝𝚎 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚊 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜, 𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘. 𝙴𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚘 𝚏𝚊𝚌𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚒𝚘𝚗𝚊𝚛...𝚖𝚊𝚜 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘?[...]
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚊 30 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎. 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘, 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚍𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊. 𝙾 𝚜𝚘𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚞 𝚟𝚎𝚗𝚌𝚎𝚛 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛, 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚘 𝚘𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘.
𝙾 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚘𝚖𝚋𝚛𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞. 𝐸𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙, 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚒𝚜𝚘𝚞 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚎𝚣𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚜. 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚘 𝚍𝚘𝚞𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚍𝚞𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎 𝚍𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊. 𝙴𝚛𝚊𝚖 11𝚑11 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃. 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚒𝚜, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚞𝚕𝚜𝚘𝚜. 𝙴𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝙵𝚞𝚔𝚞𝚜𝚊𝚠𝚊, 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘, 𝚕𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚊𝚛𝚊. 𝙾 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚘𝚞 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘 𝚕𝚑𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚙𝚞𝚕𝚜𝚘𝚜. 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚖𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚕𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚎. 𝚃𝚊̃𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚝𝚎𝚌𝚒́𝚟𝚎𝚒𝚜. 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊𝚖 𝚝𝚎𝚛 𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚒𝚡𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜? 𝙻𝚎𝚗𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚊. 𝙲𝚊𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊 𝚊 𝚜𝚘𝚙𝚛𝚊𝚛-𝚕𝚑𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚎. 𝙾𝚜 𝚗𝚊𝚛𝚒𝚣𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚟𝚊𝚖, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚑𝚒𝚙𝚗𝚘𝚝𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚕𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚛𝚘𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚘𝚞.
-𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘? - 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚒.[...]
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚛𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚖𝚘𝚌̧𝚘. 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚛𝚢 𝚎𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚘𝚜.
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘𝚞?
-𝙴́.....𝚗𝚊̃𝚘. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛, 𝚗𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚘 𝚊𝚕𝚖𝚘𝚌̧𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚗𝚊 𝚐𝚎𝚕𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚑𝚊́ 𝚞𝚗𝚜 5 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜. 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛!
-𝙽𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚒 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂. 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚘́ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚋𝚒𝚌𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒𝚌̧𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘, 𝚖𝚒𝚜𝚎𝚛𝚒𝚌𝚘́𝚛𝚍𝚒𝚊...𝚎𝚞 𝚝𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚍𝚘.
-𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘...𝚎𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘?
-𝚂𝚒𝚖 - 𝙿𝚘𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 - 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘.
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊́ 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘.
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 - 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 - 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚘𝚝𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚎 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 - 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜.
-𝚂𝚎𝚒. 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚛𝚒𝚎!
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚍𝚎𝚟𝚘𝚛𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚘𝚝𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘?
-𝚂𝚒𝚖, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘?
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚏𝚘𝚖𝚎?
-𝙴𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚊𝚌𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘. 𝙿𝚘𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚟𝚊𝚣𝚒𝚘. 𝙴 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚝𝚎̂𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚍𝚘.
-𝙼𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚊́, 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛.
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚛𝚢.
-𝚃𝚊́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚖! 𝚂𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛, 𝚎𝚞 𝚝𝚎 𝚎𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊𝚟𝚊.
-𝙴́, 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖!𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚖𝚘𝚌̧𝚘 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚊́ 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛. 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚍𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜.
-𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚐𝚘𝚘𝚘𝚘𝚘𝚛𝚊𝚊?...
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚎𝚒...
-𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚎𝚎...
-𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙰𝙲𝙰𝙱𝙾𝚄 𝙳𝙴 𝙰𝙻𝙼𝙾𝙲̧𝙰𝚁 𝚁𝙰𝙼𝙿𝙾 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝚅𝙰𝙸 𝙴𝙽𝙶𝙾𝚁𝙳𝙰𝚁!
-𝚃𝚊́, 𝚓𝚊́ 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒. 𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘...𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘?
-𝙱𝚘𝚖...𝚗𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘.
-𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛.
-𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.
-𝚂𝚒𝚖, 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚒𝚛𝚘 𝚖𝚒𝚕 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊. 𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚌𝚑𝚒𝚕𝚘. 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚌𝚑𝚊̃𝚘.
-𝚀𝚄𝙴̂?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜
Fanfic"𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎, 𝙿𝚘𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘. 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚊𝚛𝚔 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎?"