9° 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

202 25 8
                                    

𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚒́𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒𝚘. 𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚙𝚘̂𝚜 𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘.
𝙵𝚘𝚒 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚒 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚟𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘 𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚒𝚖, 𝚛𝚎𝚝𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚟𝚎𝚝𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚕𝚎𝚝𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚞𝚣.
𝚁𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚞 𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚎𝚕𝚎𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒𝚘.
𝙰𝚘 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜, 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞, 𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚜𝚜𝚎.
𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚒, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚒𝚊.

[...]

𝙹𝚊́ 𝚗𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚖𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘, 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚘𝚋𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚟𝚊 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚎𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚝𝚘𝚜, 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚕𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚏𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜.
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚊𝚕𝚝𝚒𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜, 𝚎𝚖 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜, 𝚎 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚞𝚡𝚘𝚞 𝙿𝚘𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
-𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚒, 𝙿𝚘𝚎!
-𝙲𝚊𝚕𝚖𝚊, 𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊! 𝚃𝚘𝚞 𝚊 𝚒𝚛!
𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚕𝚊́ 𝚎 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚒𝚖𝚙𝚘̂𝚜 𝚊 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘́ 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚍𝚘 𝚞𝚖, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚖𝚋𝚞𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘.
-𝚂𝚘́ 𝚝𝚛𝚎̂𝚎̂𝚎̂𝚜!
-𝙽𝚊̃𝚘, 𝚞𝚖.
-𝙳𝚘𝚒𝚜.
-𝚄𝚖.
-𝚄𝚖 𝚎 𝚖𝚎𝚒𝚘.
-𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕! 𝚄𝚖.
-𝙰𝚒, 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚘.
𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚎𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚛𝚊 𝚕𝚊́ 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊, 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚟𝚊 𝚕𝚊́.
𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚌𝚘 𝚊𝚘 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚎 𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚎𝚣𝚊.
𝙿𝚘𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚛𝚊𝚒́𝚍𝚘 𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚘𝚜 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜.
𝑂𝑙𝒉𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛𝑐𝑜! 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑙𝒉𝑎𝑟, 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘, 𝚙𝚞𝚡𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚒 𝚎 𝚜𝚞𝚋𝚒𝚞 𝚗𝚎𝚕𝚎, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚊𝚕𝚌𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚛 𝚘 𝚙𝚊𝚌𝚘𝚝𝚎 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜.
𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚞 𝚕𝚊́ 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊, 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚎 𝚎𝚖𝚙𝚞𝚛𝚛𝚘𝚞 𝚕𝚒𝚐𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘-𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚚𝚞𝚒𝚕𝚒𝚋𝚛𝚊𝚛-𝚜𝚎. 𝙱𝚊𝚜𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂ 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚌𝚊𝚒 𝚎 𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊-𝚊 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘. 𝙵𝚘𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞.
𝙰𝚘 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚚𝚞𝚒𝚕𝚒𝚋𝚛𝚊𝚛-𝚜𝚎, 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚘𝚞 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘𝚜, 𝚎𝚟𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊.
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖?
-𝚂𝚒𝚖, 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘. - 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚞 𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚑𝚎𝚌𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛, 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚘𝚞 𝚒𝚖𝚎𝚍𝚒𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘.
-𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘 𝚕𝚊́ 𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊?
-𝙿𝚘𝚜𝚜𝚘.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞 𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞 𝚘 𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚘 𝚙𝚊𝚌𝚘𝚝𝚎. 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚟𝚒𝚛𝚘𝚞-𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚎 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚘 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘.
-𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒,  𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊́ 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖? - 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚘 𝚙𝚊𝚌𝚘𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎.
-𝙷𝚖? 𝙰𝚑, 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘.
-𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊, 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚜.

_______

𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚒𝚡𝚊. 𝐷𝑟𝑜𝑔𝑎, 𝑡𝑒𝑛𝒉𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟! 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚟𝚘𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚕𝚊́ 𝚎𝚡𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 5 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜, 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚐𝚞𝚊𝚛𝚍𝚊𝚛 𝚘 𝚖𝚘𝚕𝚎𝚝𝚘𝚖, 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊, 𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚐𝚒𝚛 𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚎𝚏𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚒𝚌𝚒́𝚕 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚍𝚛𝚎𝚗𝚊𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚗𝚘 𝚏𝚕𝚊𝚐𝚛𝚊. 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚘́𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚞𝚣𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚎𝚍𝚘.
𝙾𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊.
-𝙾𝚒, 𝙺𝚊𝚛𝚕, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊́𝚖𝚘𝚜!
-𝙾𝚒 𝚙𝚊𝚒,  𝚌..𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?
-𝚂𝚒𝚖? 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘?
-𝚀𝚞𝚎̂? 𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘? 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚎𝚞 𝚑𝚎𝚒𝚗... 𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞...𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.
-𝙾𝚔, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚓𝚊́. 𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚊𝚕𝚖𝚘𝚌̧𝚘.
-𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛?
-𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘, 𝚟𝚒𝚞?
-𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚊𝚌𝚒𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚏𝚘𝚛𝚊. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜, 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚎 𝙿𝚘𝚎?
-𝚂𝚒𝚖.
-𝚂𝚒𝚖, 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖.

𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora