5° 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

256 29 6
                                    

-𝚀𝚞𝚎̂? 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚏𝚊́, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ 𝚎𝚞--
𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚎𝚞 𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘. 𝙴𝚍𝚘𝚐𝚊𝚠𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚎 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚝𝚘́𝚗𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊. 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊, 𝚕𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚗𝚍𝚘. 𝙾𝚜 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜.
-𝙿𝚘𝚎, 𝚙𝚊𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚎𝚝𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. - 𝙾 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜. 𝚂𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚕𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚋𝚘𝚌̧𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚗𝚟𝚘𝚕𝚞𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘, 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒𝚍𝚘.
-𝚃..𝚝𝚊́.
-𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘.
𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚙𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘.
-𝙾 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖. 𝙳𝚊́ 𝚊𝚝𝚎́ 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛. - 𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚞 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘.

𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚜 5 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚎𝚞. 𝙿𝚘𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚎 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚟𝚊 𝚘 𝚝𝚘𝚙𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚛𝚕 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚐𝚞𝚊𝚡𝚒𝚗𝚒𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘. 𝐷𝑒𝑣𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜? 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚑𝚎𝚌𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘. 𝙴𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚕𝚊́𝚋𝚒𝚘𝚜. 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘𝚜, 𝚎𝚛𝚊 𝚜𝚘́ 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜. 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝙿𝚘𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘! 𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕, 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚒𝚜𝚝𝚊. 𝙴𝚕𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚒. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊́-𝚕𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚜𝚜𝚎. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝙿𝚘𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎. 𝙼𝚊𝚜...𝚜𝚘́ 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣. 𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚕. 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚊𝚕. 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎, 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜, 𝙴𝚍𝚐𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚛 𝚁𝚊𝚖𝚙𝚘 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚊 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚝𝚒𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚎𝚖 𝚊 𝚜𝚒 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘?

𝙽𝚊𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝙳𝚘𝚜 𝚃𝚎𝚞𝚜 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora