Amar nunca tinha sido fácil, mas como acontece em muitos romances, as duas pessoas se encontram e vivem o amor que lhes é oferecido, e por isso se torna um amor forte, no qual os dois apaixonados vibram com cada momento e se encontram para resolver um problema já sabendo que não ia durar muito tempo, pois o amor pode machucar mesmo estando com a pessoa certa, mas se é a pessoa certa, os dois sempre sabem e também sabem que é impossível ficar longe quando se torna um vício.
Um vício que não é capaz de acabar e não precisa ser tratado, os dois se completam mesmo gostando de estações diferentes, mesmo não concordando com os mesmos livros, mesmo tendo brigas pesadas que machucam no momento, mas quando estão juntos, estão bem, tendo a mesma loucura de desejo, lendo juntos sempre que possível e se encaixando perfeitamente um na na vida do outro.De primavera a primavera,nos dias chuvosos e nos dias que há um sol quente e radiante, o sentimento forte que somente eles entendem reina sobre tudo, nada é capaz de separar pessoas que sabem lidar um com o outro e que já sofreram demais em um passado que não é escondido, mas não precisa ser lembrado.
Os momentos aterrorizantes do passado precisam ficar no passado para que o presente seja vivido, as pessoas que foram motivos da decepção precisam estar longe para que a mente se concentre em uma única pessoa, mas às vezes é bom estar cheio, com a mente turbulenta e o corpo casando, só para receber carinho, beijos e toques únicos daquela pessoa, justamente por ser única, viver se torna mais fácil e amar fica ainda mais fácil e divertido, porque mesmo que o passado volte ou ameace voltar, os olhos brilhantes que fazem as estrelas sentirem inveja, os lábios doces que tiram o azedo de tudo, o toque macio que traz conforto em qualquer lugar,estará sempre perto.
Dizer não saber como vivi até agora sem você torna nosso romance ainda mais clichê, mas caí bem quando se trata de você, especialmente você, que me fez beber várias garrafas de whisky por causa das nossas brigas e me fez parar de virar garrafa, me fez chorar quando foi embora sendo que eu fui o motivo dessa decisão, me fez escrever toda nossa história em um caderno que nunca lhe mostrei, porque precisava desabafar sobre tudo o que eu sentia e como você me fez sentir tudo de uma das formas mais diferentes.
Disse que nada é capaz de mudar o que eu sinto por você e digo novamente que nada vai me fazer mudar. Porque seja lá do que nossas almas são feitas, a minha e a sua são iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Vez: eu e meus textos
RandomEsses são os pensamentos que rondam a minha cabeça em qualquer hora do dia. Talvez sejam românticos demais, melancólicos demais, dramáticos demais, porém, são verdadeiros.