O que não vivemos dói

22 8 29
                                    

Estou com saudade da nossa amizade,
estou com saudade do que a gente não viveu.
Queria ter aproveitado enquanto você estava aqui.
Agora estou só.
Tão sozinha quanto a lua, que em algumas noites brilha sozinha no céu. Que em outras noites se esconde por trás das nuvens.
Muitos dizem que a lua, por brilhar sozinha, é  egoísta.
Mas eu não brilho como ela, não sem você aqui. E, sinceramente, eu gostaria de ter um pouco desse brilho.
Estar sozinha é não saber mais escrever as histórias que eu escrevia pra você,
Estar sozinha faz a falta de você vir todos os dias para o meu coração.
É ruim ver que não consigo superar.
Nem um dia sequer evito que as lágrimas apareçam. E por mais que eu tente, não consigo.
Não quero apagar nossos momentos e fingir ter uma vida saudável e feliz. Em todas as imagens que passam pela minha cabeça, você está.
Quero apagar essa tristeza e quero parar de chorar todos os dias, porque foi o que você me fez prometer e por um bom tempo fingi que conseguiria. E talvez consiga...
Só não sei em quanto tempo.
Mas talvez, eu não queira me apressar.
Sofrer por outras pessoas nunca foi legal, mas sofrer por você é satisfatório.
Você me fez sentir a vida como algo bom, como algo que eu merecesse ter.
Então, se for para continuar assim, pensando em existir por mais um tempo, é melhor te deixar guardado nas minhas lembranças que se conectam ao meu coração e o fazem acelerar ao ver o teu sorriso outra vez.
O que não vivemos dói, mas viver sem você dói ainda mais.
E se te deixar vivo dentro de mim, me ajuda a sobreviver, então assim eu farei.

Mais Uma Vez: eu e meus textosOnde histórias criam vida. Descubra agora