1.

166 32 5
                                    

Depois de mais um dia de aula cansativo e de mais algumas horas de balé, Jimin chegou em casa, e para a sua confusão, a porta de entrada estava um pouco aberta.

Sua mãe nunca deixava a porta aberta, ele pensou um pouco, olhou em volta e vagarosamente caminhou para trás da casa, e percebendo que a porta de lá tbm estava aberta, mas não havia barulhos dentro da casa, ele entrou vagarosa e silenciosamente.

Mas a cena com a qual se deparou quebrou seu coração, no chão da sala ele viu o corpo de sua mãe todo ensanguentado, imóvel, e sem vida.

Ali, naquela casa, eram só os dois, ele não conhecia o pai, então naquele momento ele estava completamente sozinho.

Ele olhou em volta com mais atenção e quando teve certeza de que estava sozinho, ele foi até o corpo da mãe, o abraçou e chorou.

Jimin se deu o direito de chorar por um breve momento. Ele sabia que deveria ligar para a polícia, ali deveria ter provas que ajudariam a descobrir quem fez aquilo, por isso ele conseguiu puxar o seu celular da mochila, mas quando olhou o celular, ele percebeu que o aparelho estava desligado.

Ele então ligou o aparelho, mas quando ia fazer a ligação para a polícia, diversas mensagens de sua mãe chegam de uma vez.

Confuso, ele resolveu ver o que eram as mensagens primeiro.

E foi ali que ele descobriu tudo o que aconteceu com a sua mãe.

Desde a primeira mensagem ficou bem obvio que sua mãe já sabia que morreria, e que decidiu avisar o filho, por quem e pq, ela estava sendo morta.

O alfa pai do Jimin, aparentemente estava a caminho de se candidatar como presidente do país, e em meio às investigações que as pessoas que trabalhavam para ele fizeram, descobriram que uma das drogadas que ele comia e batia quando era mais novo, tinha tido um filho.

Filho esse que os homens que entraram na casa, falaram em alto e bom som, nos áudios que a mãe enviou a ele, que também matariam.

Sim, a mãe dele foi uma drogada, até que descobriu a gravidez, aí ela se limpou e se tornou uma mãe maravilhosa, dedicando toda a sua vida ao seu filho amado.

Jimin ouviu tudo o que os homens que foram ali falaram, ele sabia até os nomes deles, e quando finalmente mataram a sua mãe depois de terem espancado ela.

O último áudio que ela gravava ainda ficou gravando, e graças a isso, Jimin ouviu em alto e bom som a voz grossa que naquele momento Jimin já sabia que era de seu pai, por como sua mãe se dirigia a ele antes de morrer, elogiando a sua beleza e seu corpo de uma foto que ele pegou em algum lugar em que estavam ele e sua mãe, com um tom tão nojento que deu náuseas ao ômega só de ouvir.

A última coisa que Jimin escutou antes do áudio terminar foram as vozes dos quatro alfas responsáveis pela morte da sua mãe, falando que iam encontrá-lo e usá-lo na campanha, de uma forma ou de outra...

No minuto seguinte, Jimin ficou ansioso, assim que terminou de ouvir o último dos áudios, ele escutou barulhos do lado de fora da casa.

Preocupado com a possibilidade de que aquelas pessoas voltassem, ele então, silenciosamente, pegou seus documentos que ficavam em uma caixinha no armário da sala, o dinheiro que ele e sua mãe guardavam junto aos documentos e um pequeno álbum de fotos dos dois, e antes de partir, pegou uma correntinha do pescoço da mãe, que ainda estava suja com o sangue dela, só então ele saiu da casa, pela porta dos fundos, tão silenciosamente como quando entrou.

Ao sair da casa, Jimin só tinha uma certeza, ele mataria aqueles quatro.

Mas primeiro ele precisaria aprender a como fazer e saber quem os quatro realmente eram, pq ele só tinha as vozes e os primeiros nomes.

Vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora