6.

145 26 1
                                    

Na primeira noite que passaram juntos, depois de finalmente irem embora da casa noturna, por insistência do alfa, eles foram para a casa dele.

E assim que chegaram na porta do quarto, Jungkook abraçou o ômega por trás e depositando beijos no pescoço dele, falou baixinho - Eu quero tanto você.

Jimin sentiu seu corpo todo se arrepiar, e necessitado como estava, virou-se para ficar de frente para o alfa, envolveu o pescoço dele com seus braços e respondeu no mesmo tom - Estou pronto para você. - mordeu o lábio inferior do alfa e completou - Sempre estarei.

Foi a vez se Jungkook sentir seu corpo se arrepiar, ainda não tinham realmente conversado sobre como ficariam, mas o ômega já tinha deixado bem claro que não queria e não pretendia ficar longe dele.

Então o alfa o pegou em seus braços, o beijando com desejo, caminhou até a cama onde o deitou vagarosamente e aprofundou ainda mais os beijos e as carícias.

Vagarosamente o despiu, e em seguida, sob os olhares atentos do ômega, tbm tirou as roupas que vestia.

Assim que estavam os dois nus, Jungkook perdeu todo o controle que tinha, não que ele tenha se descontrolado, não, pelo contrário, Jimin tomou o todo o controle dele.

O alfa se aproximou do ômega deitado e assim que estava sobre ele, Jimin os virou ficando por cima.

Beijou o alfa até deixá-lo sem ar enquanto se esfregava sobre ele, depois desceu sua boca deixando beijos e marcas por todo o pescoço, peito e barriga dele, até chegar ao membro que pulsava.

O ômega sentiu o membro do alfa em sua língua e tbm, bem fundo em sua garganta, mas não o deixou gozar, e nem o deixou mudar as posições.

Depois de não tê-lo deixado gozar por duas vezes seguidas, Jimin voltou novamente sua boca para a boca do alfa, e usando suas mãos encaixou o membro do alfa em sua entradinha, e se apoiou nele para conseguir a melhor posição, e com a ajuda dos alfa que o segurava pela cintura, sentou-se vagarosamente, sentindo o membro duro lhe preenchendo e lhe dando prazer.

Quando o ômega estava com seu membro completamente dentro dele, depois de que ele ficou alguns segundos com os olhos fechados se acostumando com o membro em seu interior, Jungkook segurou mais firme na cintura delicada e o moveu de uma vez, dando uma estocada rápida e fundo que fez o ômega gemer alto e quase gozar.

Jungkook estava completamente apaixonado e louco por aquele ômega, mas o que o pequeno sussurrou para ele após aquela primeira investida, fez seu coração acelerar por várias vezes e seu lobo uivar descontrolado.

Assim que Jungkook o moveu repentinamente, o ômega que estava com o coração acelerado, perdido naquele prazer, deitou-se sobre o peito dele, moveu sua boca para próximo da orelha do alfa e sussurrou - Tenha calma comigo. Essa é minha primeira vez com alguém.

Até aquele momento o alfa não tinha ideia de que o seu ômega nunca tinha estado com ninguém, até pq, Jimin tinha quase vinte e dois anos, e os cios de ômegas normalmente começam pouco depois dos dezesseis.

Só de pensar que seu ômega nunca foi tocado por outra pessoa, fez seu coração disparar e seu lobo se agitar.

E a partir daquele momento, cada toque que o alfa deu ao seu ômega, foi com o máximo de carinho e prazer que conseguiu, pq queria que a primeira vez de seu ômega fosse inesquecível.

Jungkook tbm descobriu outra coisa sobre o seu ômega, Jimin passou todos os seus cios, antes dele, a base de remédios pq não queria se relacionar, mas ele não era um puritano, o ômega já tinha tido orgasmos antes, mas sempre com suas mãos ou com brinquedos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora