- Somos a Família Park. - Jimin apresentou com um sorriso de canto.
Mas até aí os irmãos não esboçaram reação, até porque, eles sabiam que o nome do ômega era Park Jimin.
E só quando Jin falou foi que as expressões começaram a mudar.
- Somos a família Park. - Jin falou com o típico sorriso de canto característico da família e com um certo sotaque para dar ênfase - Da Rússia.
Levaram segundos para que os irmãos entendessem de qual família eles eram.
- Vcs estão brincando, certo? - Tae perguntou levemente nervoso, até ele que não se envolvia nos negócios mais profundos da família, sabia o quanto a Família Russa Park, era influente, e principalmente, letal.
- Uma família de alfas lupus. - Jungkook respirou fundo.
- Uma família de alfas lupus com somente um ômega. - Jin falou apontando Jimin, depois provocou Jungkook - Tem algum problema alfa?
- Mentiria se dissesse que não. - Jungkook foi sincero - Park é a família mais respeitada e temida, por todos as famílias de mafiosos, nos últimos anos.
- Bem. - Yoongi deu uma risadinha travessa o que fez Jimin bufar antes que o falasse primo falasse apontando para ele - O real motivo de temerem nossa família está, nesse momento, nos seus braços, então não vejo pq ter algum problema com a nossa família vindo aqui.
Jungkook olhou para Jimin sem acreditar que o que o outro alfa dizia era real.
Já Namjoon, não duvidava nem um pouco daquelas palavras.
- Meu pai disse que estava a caminho. - Jin falou e ainda atordoado, continuou - Os sete querem vir.
Jimin suspirou - Eu sabia que eles fariam algo assim.
- Mas não podemos julga-los. - Hoseok deu de ombros - Eles queriam colocar fogo na Coreia para vingar a tia Jinna. Só não fizeram nada pq vc exigiu seu direito de vingança.
- E agora que eles podem se vingar de quem não os permitiu levar o corpo da tia para ser enterrada junto a nossa avó. - Yoongi concordou - Era lógica que eles iriam querer estar todos aqui.
- Agora já não sei se sinto mais pena desses dois idiotas que vão cair na mão dos Sete Parks. - Jin comentou achando aquilo divertido - Ou dos idiotas que ficaram com o Jimin.
- Todos os tios vão vir mesmo? - Jimin pediu pensativo.
- De acordo com o meu pai, sim. - Jin confirmou e perguntou curioso - Pq?
- Estou pensando em dar um presente a eles. - Jimin deu um sorriso travesso.
- E que presente seria esse? - Yoongi perguntou interessado.
- Eu, realmente, só quero matar o Dong Rui e o Hanji Liu. - Jimin contou aos primos - O Chul Shin e o Yejun Gong, apesar de ter sido um a descobrir sobre minha mãe e o outro que sugeriu se livrar dela, os dois não tocaram nela. Mas para os tios podem ser um belo presente.
- Espere um minuto. - Tae pediu assustado e perguntou só para confirmar que não estava ficando louco - Vc não está falando do Dong Rui, o candidato a presidente, está?
Os primos se olharam, e Jimin confirmou - Esse é o meu querido pai.
Em primeiro momento os irmãos Jeon não entenderam muito bem o que Jimin disse, mas depois que ele contou tudo a eles, Jungkook prontamente ofereceu sua ajuda.
- Então aqueles caras que te seguiam aquele dia eram homens do canditado? - Namjoon perguntou ao que se lembrou.
- Sim. - jm confirmou para ele - Eu precisava que eles me perseguissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança.
Fanfiction+18 [ EM ANDAMENTO ] Depois da morte de sua mãe, o ômega só quer vingança, mas no meio do caminho acaba encontrando o amor. 35° Abril de 2024