Namjoon estava surpreso, mas tbm estava com medo, já não tinha irritação em direção ao ômega que continuava a apertar seu pescoço enquanto ele perdia as forças de seu corpo.
- Jimin? - Jungkook chamou preocupado e quis correr até os dois, mas jin o parou negando com a cabeça.
Jin virou-se para Jimin sem dar nem um passo do lugar e falou vagarosamente - Anjinho? Olhe aqui rapidinho? Olhe quem está aqui. É o seu alfa. Pq não deixa esse alfa para lá e não vem para os braços do seu alfa?
Jungkook franziu a testa com a fala do alfa e estava para reclamar, quando Jimin realmente soltou seu irmão e virou-se para eles, caminhando até eles. Por um segundo sentiu seu peito doer pq achou que o ômega ia para os braços do alfa que estava a sua frente.
Mas não.
Jimin passou por Jin, olhou para ele fazendo seus olhos lupinos voltarem ao normal e falou ressentido - Não gosto dele. - depois virou-se para Jungkook, deu um pulinho se jogando nos braços dele, que prontamente o pegou, e murmurou - Meu alfa.
Jin deu um suspirou alto, olhou irritado para Namjoon que massageava o pescoço e olhava alerta para Jimin e reclamou - Dá próxima vez eu deixo ele matar você, idiota.
Namjoon até abriu a boca para reclamar com alfa, mas a dor no seu pescoço e a sensação de morte que ele sentiu enquanto o ômega o mantinha preso só com uma de suas mãos, o fez ficar calado, ele só desviou o olhar sem responder ou agradecer.
Jungkook que estava segurando um manhoso Jimin totalmente em seus braços, fazendo carinho nele, ainda não tinha entendido o que realmente aconteceu, e antes que ele pudesse perguntar, Tae sendo seguido de Hoseok e Yoongi entraram no camarote.
Tae olhava em volta assustado e Hoseok e Yoongi curiosos.
Enquanto estavam no bar, com os dois alfas lhe jogando cantadas e até tinham pegado, cada um, uma de suas mãos e beijado, os alfas de repente fecharam as expressões e falaram ao mesmo tempo - Alguém vai morrer.
Tae olhou para eles e para onde eles olhavam confuso e perguntou - Quem vai morrer?
Hoseok deu de ombros e falou - Não sei, mas o Jimin está irritado.
Sem pensar, Tae soltou as mãos dos dois e correu até seu irmão, e ao que chegou ao camarote, a primeira coisa que viu foi o pescoço de seu irmão, marcado com marcas claras de dedos - Jungkook! - ele reclamou com o outro irmão, eles viviam brigando, mas nunca achou que eles iriam realmente partir para agressão física.
- Não foi ele. - Namjoon o abraçou quando Tae se aproximou olhando seu pescoço.
Tae o olhou confuso e perguntou - Então quem foi? - sabia que seu irmão era super forte, só Jungkook ou alguém tão forte quanto seu outro irmão para conseguir fazer algo como aquilo nele.
- Jimin se irritou com que? - Yoongi perguntou a Jin enquanto ria e mandava beijinhos para seu primo que lhe olhou fazendo biquinho se sentindo ofendido.
- O brutamontes entrou na sala atrapalhando ele. - Jin contou rindo e apontou Namjoon - Eu tentei para-lo, mas ele não escuta.
Jin realmente tinha tentado parar o alfa, que quando o encontrou na pista de dança perguntou a ele se Jimin tbm estava ali e quando ele respondeu que sim, praticamente, correu em direção ao camarote que o irmão estava. Jin tentou correr atrás dele, queria para-lo, mas com a multidão de pessoas que só davam espaço para Namjoon passar e não para ele, fez com que ele chegasse um passo atrasado ao alfa.
- O Jimin fez isso? - Tae entendeu a conversa e perguntou a Namjoon que só confirmou com a cabeça - Como?
- Eu tbm quero saber. - Jungkook falou atordoado, assim que Tae olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança.
Fanfiction+18 [ EM ANDAMENTO ] Depois da morte de sua mãe, o ômega só quer vingança, mas no meio do caminho acaba encontrando o amor. 35° Abril de 2024