A surpresa maior do Jimin, por mais incrível que parecesse naquele momento, não foi pela fala do alfa que lhe abraçava, e sim pelo que sentiu ao escutar aquelas palavras.
Ao contrário do que achou que sentiria, ou que deveria sentir, ao escutar as palavras do alfa e sentir o cuidado dele ao abraçá-lo. Jimin só conseguiu se aconchegar mais contra o alfa e deixar o seu lado manhoso se fazer presente, por alguns segundos ele até mesmo se esqueceu o que estava fazendo antes de acabar nos braços do alfa desconhecido.
Sem prestar atenção ao que fazia, Jimin abraçou o alfa e foi com o seu rosto para o pescoço dele, o cheirando e se perdendo no cheiro dele. Nem mesmo escutando a conversa a sua volta, ele só conseguia prestar atenção no cheiro hipnotizante do alfa e nos braços calorosos que o envolviam.
- Jungkook! - foi a primeira palavra que Jimin ouviu que lhe despertou do que fazia, e as seguintes palavras da mulher que gritou o fizeram se afastar do alfa - Você acabou de me falar que me afeita como sua ômega e já está abraçando um qualquer?
Jimin sem pensar duas vezes se afastou do alfa, e finalmente olhou em volta, os homens que lhe seguiram não estavam mais por ali, mas todos no restaurante olhavam para ele e para o alfa, alfa esse que quando Jimin se afastou o segurou pelo pulso.
- Não. - Jungkook segurou forte o pulso do Jimin, apesar de não ter mais o ômega em seus braços não o deixaria ir.
- Agradeço a sua ajuda, mas pode me soltar agora. - Jimin falou levemente irritado, não pelo alfa lhe segurando, se fosse por ele voltaria para aqueles braços novamente, mas a ômega aos gritos atrás do alfa estava enchendo o saco.
- Não vou deixar você ir. - Jungkook falou sério, olhando nos olhos do ômega - De novo não.
- De novo? - Jimin repetiu confuso, com a expressão de poucos amigos, a voz da ômega lhe irritava, ou talvez o que ela falava.
- Jungkook solte ele agora. - a ômega puxou o alfa de uma vez - Eu te proíbo de tocar em outra pessoa.
- Quer calar a porra da boca. - Jimin que foi sacudido quando a ômega puxou o alfa, se estressou de vez e gritou. Assustando a todos, até pq, a minutos a trás ele estava correndo e pedindo socorro todo frágil - Que voz irritante.
- Jimin? - outro ômega que Jimin ainda não tinha visto o chamou, e quando Jimin olhou para ele, franziu a testa, aquele lhe era familiar.
- Eu te conheço? - Jimin pediu curioso, e bem mais calmo, a voz do ômega parecia um calmante sobre ele.
- Jimin? - a ômega gritou e quando Jimin a olhou já irritado por escutar a voz dela, viu medo nos olhos dela, o que o deixou confuso.
E ficou mais confuso ainda quando viu algumas pessoas impedindo de sair a ômega que se virou parecendo que queria correr dali.
- Você não disse que ele estava morto? - Jungkook falou raivoso olhando para a ômega, dando um leve susto em Jimin pela intensidade de sentimentos que sentia do alfa.
- E-eu... e-eu... - a ômega se enrolou para falar e quando olhou para Jimin só conseguiu falar - E-ele deveria estar.
Jimin franziu a testa e olhou bem para a garota, tinha quase certeza de que não a conhecia, não se lembrava de nenhuma daquelas pessoas, só tinha uma sensação de familiaridade com o ômega de cabelo e olhos azuis que disse seu nome.
- Você disse que ele estava morto, Rita. - Taehyung que era o de cabelo azul falou também irritado - Disse que ele morreu a anos atrás.
- Mas a polícia falou que ele morreu. - Rita tentou se justificar e apontou para Jimin - Vcs tem que interrogar ele e não a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança.
Fanfiction+18 [ EM ANDAMENTO ] Depois da morte de sua mãe, o ômega só quer vingança, mas no meio do caminho acaba encontrando o amor. 35° Abril de 2024