Olá!obrigada por ler .
Essa é minha primeira fic então não está perfeita mas espero que gostemComentem e não
esqueça deixar uma 🌟Segunda feira 5:30h, acordo com despertador, levo meu braço até a mesa de cabeceira e desligo,calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro, ainda sonolento tomo meu banho frio para despertar, escovo os dentes no chuveiro mesmo, em pouco tempo já em direção ao closet, pego uma calça de moletom e uma camisa, calço um tênis.
Desço até a cozinha onde ligo à cafeteira deixo fazendo meu café,pego uma maçã e vou fazer minha corrida matinal como todas as manhãs antes de iniciar meu dia como CEO na "Jeon's embalagens" empresa do meu pai, nunca foi meu sonho seguir nesse ramo mas era o dele, já que ele sempre deixou claro que ser confeiteiro não era trabalho para um Jeon,você deve estar se perguntando o'que tem de errado nessa profissão?
Eu vou te explicar, para meu pai é uma coisa para mulheres, à!!! Mas então seu pai é preconceituoso e machista? Sim mas só comigo, pois com os outros ele não liga, mas eu não podia tinha que ser do jeito dele,e assim eu fiz me formei em administração e hoje estou à frente da empresa mas nunca deixei de gostar de confeitaria mas levo como uma hobby e claro sem meu pai saber.
Depois que fiz minha corrida volto pra casa tomei outro banho me arrumei com meu terno preto e uma camisa social branca, não poderia faltar a minha amada gravata também preta calço meus sapatos sociais e meu relógio,passo um perfume, seco meus cabelos prendo em um coque já que ele está grande e eu gosto dele assim, desço tomo um café puro mesmo, pego minha maleta e vou em direção a empresa.
Deixe uma 🌟
Obrigado por ler
-#-
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce sonho
FanfictionJeon jungkook 26 anos CEO da empresa jeon's embalagens desde criança sempre teve um grande amor pela culinária especialmente a aérea da confeitaria mas mesmo assim seguiu os passos do pai deixando de lado seu sonho. Park Jimin 23 anos dono e con...