sequestro

36 6 2
                                    

Na manhã seguinte, Jeon e Jimin tomaram o café da manhã juntos. Já estavam prontos para seguirem ruma ao apartamento de Jimin, onde Jeon o deixaria e seguiria para a empresa.


Estavam em frente a casa de Jungkook com a mala e pertences de Jimin quando um furgão todo preto parou e dele desceram três homens encapuzados e seguiram em direção a Jimin.



Jeon tentou intervir, mas foi nocauteado com um soco e cambaleou para trás enquanto os outros dois pegaram Jimin e jogaram no furgão, todos entraram e partiram aceleradamente.

No mesmo instante o celular de Jeon toca;

_ Avisei para ficar longe dele, agora se quiser que esse viadinho sobreviva fará o que eu quero!

Jeon- paiii.

A ligação foi encerrada deixando um Jeon desesperado com a vida de Jimin em perigo. Em desespero ele cai de joelhos no chão chorando e gritando as pessoas passando na rua tenta ajudar Jeon a se levantar!

Ele se recompõe e vai para dentro de sua residência, com o celular em mãos liga para o Nam.

Jeon-sequestraram o Jimin, levaram ele eu não o protegi!

Nam — quem levou ele Jeon? Oque está acontecendo?onde você está?

Jeon — meu pai mandou sequestraram ele, eu estou em casa!

As coisas agora vão ser diferentes, lembra dos favores que aquele grupo me deve!hora de cobrar, quero o Jimin a salvo nem que eu tenha que passar por cima do meu pai, e por meios legais isso não tem como então já sabe o que fazer, só faça isso diga a eles para encontrar o Jimin que vou me entender com meu pai.





Encerrou a ligação, foi em direção ao banheiro na tentativa de esfriar a cabeça com um banho frio e pôr as ideias em ordem.quando estava se trocando recebeu uma mensagem de Nam dizendo que já tinha dado as ordens de busca ao Jimin.

verificou que tinha uma mensagem de seu pai que dizia; Se prepare a manhã e seu noivado com a Jenne, e lembre sem gracinhas ou seu brinquedinho ficará todo machucado! O que esse velho pensa que está fazendo, mas nada podia ser feito no momento a vida de Jimin estava em risco, então só segui as ordens de seu pai.

No dia seguinte

Q.d.t



Já na casa de seus pais, Jeon estava na sala a espera de sua futura noiva que fez sua entrada triunfal.Jenne sempre quis casar com Jeon e agora iria conseguir.



Jenne -olá! Meu futuro marido!disse com um sorriso maquiavélico nos lábios vermelhos de batom.

Jeon — como você se presta a esse papel ridículo, sabe que eu não te amo!

Jenne — e quem falou em amor, estamos falando de dinheiro, posição social, querido Jeon.

Continua......🌟

Não se esqueça de clicar na🌟

Deixa um comentário pra eu saber se estão gostando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

doce sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora