Olá obrigada por ler !Não esqueça de clicar na 🌟!
Jeon passou a noite em claro, estava tão preocupado com seu anjinho. Amanheceu, com batidas na porta.
Enfermeira - bom dia, senhor JEON!sou a enfermeira Nara vim, verificar os sinais vitais e fazer a medicação para dor, logo Dr virá, como o senhor Jimin está provavelmente receberá alta hoje.
Após fazer todo o procedimento, ela se retira, ouço Jimin me chamar com um pouco de dificuldade, me aproximo da maca.
JK - bom dia, me docinho, como se sente.
Jimin - bom dia!sinto dor quando respiro profundamente!
JK - sinto muito por isso, vida, prometi te proteger, mas não fui capaz! Disse com tristeza.
Jimin - não foi sua culpa!só pus o lixo para fora, não pensei que isso pudesse acontecer! Gemeu com a dor que sentiu ao tossir.
JK - não se esforce tanto meu bem!disse com pesar.
Jimin - não vi o rosto do homem, mas ele me mandou ficar longe de você!
Essas palavras só fizeram, !com que Jeon sentisse mais raiva do seu pai, sempre tomando as decisões por ele, e agora colocando a vida do seu amor em risco, isso não ficará assim.
JK - já imaginava, isso só confirmou! Cuidarei de você meu anjo!
Um tempo depois, ouço batidas na porta, e a mesma se abre revelando um Jin e um Tae preocupado com o amigo.
Jin - bom dia, Jeon, bom dia, Jimin! Como você está meu pequeno.
JK - bom dia, Jin e Tae! Tae-bom dia, Jeon e Jimin!
Jimin - estou bem, dentro do possível!
Jin - só vou frisar que você pode ficar tranquilo, eu e o Tae cuidaremos da confeitaria até você se recuperar, e nem adianta reclamar.ok!
Jimin - já vi que eu não tenho vos aqui né! Disse com um biquinho fofo nos lábios.
JK - meu amor é necessário, você precisa repousar, para se recuperar rápido!
Ouvimos batidas na porta, era o Dr Yuri, veio dar alta para Jimin e passar a receita dos remédios, e as recomendações, repouso nada de esforço!
DR - a recuperação vai levar entorno de 4 a 6 semanas, tem alguém para ficar com você Jimin?
JK - vou cuidar dele, Dr, pode ficar tranquilo, ficará deitado quietinho!
Jimin - vão ser longos dias, já vi tudo!
JK - nem vem reclamar, vai ficar quieto e pronto!
Disse firme fingindo estar sério, mas logo já estava sorrindo todo apaixonado!
Já com a alta em mão, Jin assinou os papéis, Tae ajudou a carregar as coisas até o carro e Jeon empurrou Jimin com a cadeira de rodas, pegou ele no colo com cuidado e sujeitou no banco do lado do passageiro, se despediram dos meninos e seguiram em direção à casa de Jeon!
Yuri foi em outro carro logo atrás, depois do ocorrido Jeon não deixará Jimin só por nada!
Jeon foi o caminho todo remoendo o ódio que está sentindo do seu pai como ele pode mandar alguém fazer isso com o Jimin.
Q.d.t
Já em casa, Jeon levou Jimin para o quarto, Com cuidado colocou na cama, o deixando bem acomodado.
Em quanto esteve no hospital com Jimin, chamou dona Nina, a diarista que faz faxina em sua casa para lhe ajudar por um tem, pois a dedicar-se totalmente a Jimin!
Quando saiu do quarto foi até a cozinha onde a encontrou e pediu para que ela o auxiliasse a guarda as coisas que estavam no carro, com tudo organizado.
Foi preparar algo para seu anjinho comer fez uma sopa de frango com legume, colocou na bandeja e levou até o quarto onde, Jimin dormia tranquilo, deu até uma dó de acordar, mas era necessário.
Colocou a bandeja na mesa de cabeceira e se aproximou o chamando. Sussurrando
JK - docinho, acorda, fiz uma sopinha para você.
Jimin só resmunga um pouquinho. Jeon sorri da fofura dele.
JK-vai meu bem, você precisa se alimentar.
Jimin - não estou com fome kook.
Jeon se surpreende com o apelido, era a primeira vez que Jimin o chamava assim.
JK - kook?
Jimin - é um jeito fofo de te chamar, mas se não gostou eu não falo mais.disse todo envergonhado.
JK - gostei meu bem, só fiquei surpreso, é a primeira vez que me chama assim, eu adorei!
Deu um beijo na testa do mesmo e sorriu.
JK-vamos comer, quero ver você se recuperar rapidinho em.
Jimin sabia que nada adiantaria dizer que não ia ser perda de tempo, então só acenou com a cabeça confirmando!
Jeon pegou a bandeja, apoiou em suas pernas, não queria que Jimin se esforce para nada, então foi dando colherada por colherada na boca de Jimin, esse que estava muito feliz com o tratamento que estava recebendo.
JK - está gostoso?
Jimin - está uma delícia, foi você mesmo que preparou .
Jk- Sim, foi, eu mesmo que fiz! ficarei cuidado de você pessoalmente.
Jimin - mais você tem que trabalhar, não pode deixar tudo só para cuidar de mim, não quero te atrapalhar, eu posso ficar bem sozinho.
JK - nada disso mocinho vou cuidar de você já tá decidido o Nam ficará a frente enquanto eu não vou à empresa e se precisar assinar algum documento ele me traz aqui! E você, não atrapalha em nada, eu te amo, e amo, cuidar de você.
Jimin ficou tão comovido com essa atitude de Jeon, seus olhinhos se encheram de lágrimas.
JK - oque foi meu bem, ta sentindo alguma coisa, ta com dor?
Jimin negou com a cabeça fundando baixinho.
Jimin - fiquei emocionado só isso, depois do que passei receber esse carinho e tão bom!
JK - meu amor, eu quero te dar todo o carrinho que você merece, não precisa chorar, ta bem!
Se aproximou limpando as lágrimas que recorreram pelo rosto! deu um beijinho em sua Bochecha, voltou a dar a sopa a Jimin.
Após ter ajudado Jimin a comer, foi romar um banho. Já estava anoitecendo, então perguntou se Jimin queria assistir a filme ou série, esse que escolheu um filme qualquer na Netflix e pediu para Jeon se deitar com ele.
Jeon, que já tinha se alimentado, se acomodou próximo de mesmo, com cuidado para não machucar ainda mais, ficaram assistindo até caírem no sono.
Continua.........
Obrigado por ler!
se houver algum erro, comente com ⚠️sempre passa algum.
Não esqueça de clicar na 🌟
Bjs da Di!
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce sonho
FanfictionJeon jungkook 26 anos CEO da empresa jeon's embalagens desde criança sempre teve um grande amor pela culinária especialmente a aérea da confeitaria mas mesmo assim seguiu os passos do pai deixando de lado seu sonho. Park Jimin 23 anos dono e con...