Ameaças

48 9 3
                                    


Bem vindo à mais um cap.

Espero que gostem!

Lembrando que é a minha primeira fic.

Então peço compreensão.

Obrigada! E boa leitura.



Os dias foram passando, Jimin e Jeon felizes curtindo o namoro, saiam com os amigos, estava tudo na maior tranquilidade.

Jeon chegou na empresa, Sara lhe informou que sua mãe pediu que ele retomasse a ligação, após se acomodar em sua sala ele liga para, Oh Nara, sua mãe.

☎️

JK - 📞 Bom dia, mãe! Aconteceu alguma coisa?

Oh Nara - 📞 só para avisar, seu pai chegou de viagem e está indo falar com você. Não sei oque aconteceu, mas ele está furioso!

JK -📞 vou te contar uma coisa, estou namorado, é um homem, Não surpresa, a senhora sempre soube da minha sexualidade, mais meu pai não, então acredito que seja este o motivo da vinda dele até mim.

Já deixarei claro que lutarei por Jimin, vou me assumir, não quero esconder nada de ninguém.

Oh Nara - 📞 O meu filho fico muito feliz com essa notícia, sempre torci para você encontrar alguém, eu não vejo a hora de conhecer o homem que roubou seu coração filho, saiba que tem todo meu apoio, mas seu pai rejeitará esse relacionamento, você sabe né?



JK-📞 sei, mas ele não pode fazer nada, é minha vida e eu quem escolho com quem namorarei.

Oh Nara - 📞conte comigo para o que precisar meu amor, a mãe te amo muito!

JK -📞 obrigada mãe, também te amo, agora vou me preparar para receber a fera! Tchau!

Oh Nara -📞 tchau filho! Não sei oque acontecerá, mas pela primeira vez farei algo que quero, não desistirei do Jimin, eu o amo, eu lutarei por nós.

Estou com medo do que pode acontecer, mas, chegou a hora de tomar as rédeas da minha vida!


Q.d.t##

Já era início de tarde, Jeon estava em uma ligação guando seu pai entra em sua sala sem bater,aos gritos.

Jeon Hyun Bin-oque você acha que esta fazendo andando para todo lado com aquele gay.

Disse em um tô elevado e com desdém.

JK - para começar como entra aqui dessa forma, só por que é dono da empresa e meu pai acha que pode fazer oque quiser, eu ainda sou o CEO dessa empresa. E vou logo dizer a quele "gay" tem nome e ele é meu namorado.

Jeon Hyun Bin estava furioso, jamais aceitará que seu filho tenha um relacionamento com outro homem, isso jamais.

Jeon Hyun Bin - não seja ridículo, se você quer comer homens por aí, tudo bem agora assumir um relacionamento, ah, isso, eu não vou permitir, quero o fim disso agora.


JK - Eu não vou terminar, não vou mais permitir que tome decisões por mim, a vida é minha e com quem namoro não é da sua conta! Disse com firmeza. Seu pai estava indignado come esse moleque ousa me desrespeitar assim.

Jeon Hyun Bin - isso é o que vamos ver, se você quer a segurança desse tal de Jimin sugiro que se afaste, você não tem ideia com quem está lidando.



Saiu da sala batendo a porta! Jeon nesse momento sabia que seu pai estava disposto a tudo para acabar com esse namorado! Mas ele não baixará a cabeça, lutará com tudo pelo seu amor. Sabia que seu pai não era nenhum um santo, e perceber o ódio que ele sai da sala, teria que proteger Jimin, pensando nisso lugou para Namjoon!


Nam 📞 oi Jeon, oque aconteceu? Que gritaria foi essa?


JK -📞 é sobre isso mesmo que quero falar, meu pai descobriu meu namorado com Jimin, e ameaçou a segurança dele!


Nam -📞Jeon seu pai é perigoso, acho bom você se cuidar e colocar alguém para proteger Jimin, Hyun Bin não mede esforços para conseguir o que quer, Jimin corre grande perigo!


JK-📞colocarei um segurança para cuidar dele 24 h! Não deixarei meu pai machucar meu Jimin, custe o que custar.


Nam-📞conheço uma pessoa ótimo para o trabalho, vou te mandar o contado, e Jeon acho bom você falar com Jimin e bom ele ficar sabendo para segurança dele!

JK-📞falarei com ele, obrigada Nam! Tchau.



Nam-📞 que isso sabe que pode contar comigo, qualquer coisa me avisa! Tchau. Liguei para o Jimin, avisando que ia na confeitaria, preciso conversar com ele!

Continua.......

Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro

Clica na 🌟

Comente o que está achando da história assim saberei se querem continuar lendo.

bjs!

doce sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora