🍰🤭

80 16 0
                                    


Jin entra na cozinha diz :

Jin-jimin jeon tava babado em você eu tava vendo a cara de bobo de tava até de boca aberta ..(risos )
Tae- é verdade jimin ele não conseguia nem falar coitado! (Rindo muito )
Jimin- não é para tanto .(risos )
Tae -conta outra ji ele gostou muito de você,até quer ter aulas!
Jimim - ele gosta da confeitaria não de mim
Jin - nem você acredita nisso.
Tea -e que história é essa de você dar aulas, que eu saiba você nunca fez isso .
Jimin -sempre tem um começo! ( todos Cai na gargalhada )

Jimin não pode negar que. Achou jeon muito bonito aqueles olhos que parecem duas jabuticabas são lindos e quando ele sorriu e eu consegui ver seus dentinhos que parecem um coelho ele e fofo .
Jimin - mas vamos voltar ao trabalho.
Tae -ji seu celular ta vibrando olha aqui.

Jimin pega o ceular e começa olha mensagem número desconhecido,foi ler
era jeon,nem se deu conta que estava sorrindo para o celular no canto tava tae e jin rindo .
Jin - já até sei quem é
Tae -pela cara dele e macho !..(risos )
Jimin -tae me respeita! (Cai na risada)
Jimin -era o jeon, falando das aulas.
Jin - desculpinha pra tever isso sim !
Tae - concordo! Mais e ai ji você tem interesse em ter alguma coisa com ele ?
Jimin - não sei você sabe no que deu no meu relacionamento passado né!?
Tae -sei mas nem todos são iguais,jimin você tem que se dar uma chance!
Jimin - não sei tae vou ver no que vai dar , mas ele parece ser legal!
Jin -ele é Nam fala muito bem dele,teve uns problemas com o pai mas é um ótimo filho .

Jimin fica pensativo, oque será que aconteceu vom jeon e seu pai!?decidi voltar ao trabalho,já no fim do expediente todos já tinham ido embora jimin ficou pra fechar e seguir até seu apartamento descansar foi um dia puxado,depois que chegou em casa foi tomar um banho quente pra relaxar saiu do banho colocou seu pijama e foi procurar alguma coisa pra comer não quis fazer janta então optou por tomar um leite com uma torta que tinha na geladeira e é justamente a torta que fez ele conhecer Jeon,é lá estava ele pensado dos olhinhos de jabuticabas.(deu risada de guanto ele parece um bobo agora igual um adolescente achou que nunca mais ia se sentir assim depois do que passou mas tava enganado,mais também está com receios de se aventurar, decidiu ir dormir e pensar sobre isso depois )

Casa do jeon

Ao chegar em casa foi direto para o quarto tirou a roupa e foi tomar banho,já de banho tomado se direcinou ao closet pegou uma calça de pijama e foi até a cozinha não tem o costume de dormir dr camisa, já na cozinha abriu a geladeira e pegou uma torta de frago que fez no dia anterior e um copo de suco,Após se alimentar foi para o quarto seguiu até o banheiro escovar os dentes e ir finalmente encerrar o dia,ao fechar os olhos lembrou do loirinho e se entregou ao sono com um sorriso no rosto feliz por que no dia seguinte ia ter um momento com ele .

Oq será que vai acontecer nessa aula em 🤭

doce sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora