Despedida

47 7 2
                                    

Capa feita por @Max__JK

Desculpa a demora para atualizar .

Vamos deixar um comentário para incentivar o capítulo vir mais rápido.

A paz vai acabar de agora em diante.
Sofrencia para os jikook

Cap🔞

Jeon passou as 6 semanas cuidando de Jimin em casa, não saia para nada teve a te reuniões por videochamada porque se recusou a sair de casa! Só saíram quando teve o retorno no médico para saber como Jimin estava se já tinha se recuperando totalmente para voltar ao trabalho!

Esse que já estava quase enlouquecendo. Não aguentava mais ficar trancado em casa! Quando o Dr Yuri liberou para ele voltar as suas rotina Jeon ficou triste não pela recuperação do seu pequeno, mas porque sabia que ele iria voltar para o apartamento e não ia ter mais o seu Jimin com sigo todos os dias, no caminho para casa Jimin viu como Jeon estava quieto.

Jimin - oque foi kook?por que está com essa cara fechada em?

JK-não é nada! Jimin - fala para min oque está incomodando você? Jeon respirou fundo e disse oque tanto tava o deixando assim.

JK - é que agora que você está bem você vai voltar para seu apartamento, eu ficarei sem você comigo!disse todo tristinho. Jimin achou a coisa mais fofo ver ele todo manhoso, queria apertar as bochechas.

Jimin - mais tenho que ir já estou fora tanto tempo e tenho que voltar a trabalhar também!

JK - sei mais vou sentir muito sua falta! Por qual razão você não vêm morar comigo de uma vez? Disse todo animado já!

Jimin - não é assim que as coisas são (Jeon) !disse sério.

JK - por que não, você não gostou de ficar comigo, é isso?

Jimin - clara que não é isso, eu gostei, sim, você cuidou muito bem de mim, mais eu tava doente, agora eu melhor e precisar voltar, estamos juntos a pouco tem para irmos morar juntos. Você entende o que quero dizer, não é?

Mesmo triste, Jeon sabia que era um passo grande, mesmo que ele já tivesse certeza do que queria ter que dar o tempo de Jimin.
JK, eu entendo, sim, se você ainda precisa de tempo, eu espero o seu tempo, mas eu ia adorar ter você comigo para sempre.disse com um sorriso no rosto. Jimin achou uma graça a felicidade dele com a ideia dos dois morando juntos, mas cada coisa no seu tempo.

Foi para casa de Jeon, arrumou todas as coisas! Estava terminando de fechar a mala, Jeon entrou no quarto e o abraçou por trás. Disse beijando o pescoço do mesmo.

JK - fica só mais essa noite aqui comigo docinho.

Jimin - isso e golpe baixo kook, você falando desse jeito no meu ouvido! Entre risos, Jeon disse.

JK - sei, essa é a intenção Jimin virou e colocou os braços envolta do pescoço de Jeon e deu vários beijinhos no rosto descendo no pescoço. Ouvindo Jeon arfar.

JK - Jimin não faz assim! Jeon estava ficando duro, não fizeram nada em quanto Jimin estava se recuperando.

Jimin - eu não tô fazendo nada. Em falsa inocência. Rindo baixo.

Jimin também queria matar a saudade, então parou com os beijos no pescoço e atacou os lábios de Jeon com ganância, Jeon gemia entre o beijo foi com as mãos por debaixo da camisa de Jimin apertando sua cintura, Jeon foi deitando Jimin e se posicionou entre suas pernas sem interromper o beijo, desceu os beijos pelo pescoço e clavícula onde sugou com vontade geme com a ação do maior.

Jeon desce a mão até a barra da camisa interrompe o beijo e olha nos olhos de Jimin, esse que entende o pedido muito, e acena com a cabeça em confirmação, no mesmo instante Jeon retira a camisa do mesmo, tendo assim a visão da pele branquinho desse os olhos em direção aos mamilos, sem esperar começa a chupar com vontade e dar leves mordidas, com a ação Jimin vai com as mãos em direção aos fios de cabelo de Jeon entrelaçando os dedos descontando o prazer que sente com o contato.

Jimin-ahhhh, Jeonnn!

Enquanto trabalhava com a boca em um dos mamilos com a mão brinca com o outro, Jimin só sábia gemer estava muito sensível, Jeon vai descendo os beijos pela barriga em direção ao umbigo chegando até o cós da calça de Jimin.

Com uma habilidade incrível abre o botão e o zíper com a boca a visão de Jimin com essa ação fez seu membro já duro dar uma fisgada em tamanha excitação, com rapidez Jeon retira a calça juntamente com a Bóxer jaga em qualquer lugar do quarto, tendo a visão de Jimin total nu em sua frente era a cena muito erótico, direcionado seu olhar para o membro de Jimin.

Jeon saliva sem muita espera com a mão direita começa uma masturbação lenta espalhando pre-gozo por todo o membro vai com a língua da base até a cabecinha lambendo, rapidamente coloca tudo na boca e começa com movimentos de vai e vem, Jimin aperta os lençóis para descontar o prazer sentido.

JIMIN-isso aaaahh

JK-você gosta assim?

Jimin confirma com a cabeça, Jeon em um ato rápido desfere um tapa na coxa de Jimin que geme com a ardência e a dor que só vez se excitar ainda mais.

JK - quando eu perguntar, use palavras para responder, entendeu.

Jimin - sim

JK - muito bem docinho! Vontade a chupar com vontade e rápido Jimin era uma bagunça de gemidos, está chegando no seu limite, Jeon para ganhando resmungos de desaprovação.

JK - vai gozar só quando eu estiver enterrado em você.

Jeon se afasta e retira todas as peças de roupa do seu corpo e volta para o meio das pernas de Jimin deixa beijos em sua virilha e vai com os dedos molhado se saliva em direção a entradinha de Jimin que já piscava em antecipação, introduzi os dedos de vagar, mas logo aumenta a intensidade dos movimentos de vai e vem.

Jimin diz quero você dentro de mim agora, prontamente Jeon retira os dedos e despeja uma certa quantidade de lubrificante em seu membro e vai introduzindo lentamente escutado resmungos de desconforto que logo se tornar gemidos de prazer.

JK - meu amor vou pegar um pouco mais leve com você por ainda tenho medo te machucar suas costelas, mas se mesmo assim sentir dor e só pedir que eu paro.

Jimin - cala a boca e me fode logo Jeon! Nem esperou a fim das palavras e meteu fundo e forte acertando o pontinho de prazer de Jimin que descontava tudo oque estava sentido em gemidos nada discretos arranhões nas costas de Jeon.

JK - Jimin, eu não aguentarei muito tempo com você me apertando desse jeito! Jimin-eu também não, eu vou gozar.assim se desmanchando lambuzando os abdômens, com o aperto Jeon vem em seguida, caio ao lado de Jimin e diz - nossa Jimin

- minha nossa mesmo. Jeon pega Jimin no colo e o leva para o banheiro após limpos foram deitar juntos, pois era a última noite deles dormindo juntinhos.

Obrigada por ler !

Não esqueça de clicar na 🌟

Comente assim vou saber se está gostando e assim. incentiva a continuar a escrever!

Agora vai ter sofrencia do nosso jikook !a paz acabou .

doce sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora