Outras Histórias!

731 32 1
                                    


Olá! Essa história chegou ao fim, espero que tenham gostado!

Não se esqueça de conferir as outras!

.

Assinado, Lorde Slytherin - Harry Potter/Tom Riddle

(EM ANDAMENTO)

Após o torneio tribruxo, tudo estava estanho. Harry mal podia crer em quão mal as coisas foram tão rápidas. De repente, ela foi forçada a participar de um jogo mortal, foi ridicularizada -novamente- pela sociedade bruxa, viu um de seus colegas mais gentis morrer ao seu lado e de repente, a guerra bruxa se tornou mais real do que qualquer coisa para ela . É justo dizer que Harry estava apavorada. Ela tinha o direito de estar. Um Lorde das Trevas semelhante com uma gosma branca de um caldeirão após prendê-la em um túmulo e roubar seu sangue! E então, ela recebe um tapinha na cabeça e é jogada novamente no quarto gradeado dos Dursley. Ignorada por seus amigos por mais de um mês, Harriet é atacada e decide que não pode mais esperar. Está na hora de abraçar seu lado filho e assumir a responsabilidade de sua própria proteção. Afinal, não há ninguém além de si mesma a quem ela pode confiar. Não mais. Ela apenas não esperava cartas do Lorde das Trevas receber em pessoa. A história pode conter temas adultos como abuso infantil e/ou sexual, tortura, assassinato, entre - visto que a história ainda está em produção, esse é um aviso geral realmente.

.

.

Como se você nunca tivesse existido - Doctor Who/Crepúsculo Crossover

(FINALIZADA)

Bella observava a mudança de estações pela janela de seu quarto, pensando no namorado que havia lhe deixado perdida na floresta, esperando que de onde estava pudesse ver seu volvo prateado parando mais uma vez na porta da sua casa. Esperando que ele voltasse para ela. Ao invés disso, o que ouviu foi um barulho esquisito e, diante de seus olhos uma caixa azul apareceu. 20 anos depois, Bella e o Doutor viajam quando a TARDIS escolhe um novo destino, o Canadá. Depois de um pouso abrupto, ela percebe que aterrissaram na margem de uma floresta, com uma única casa próxima. Qual é a sua surpresa ao perceber que a residência pertence aos Cullen...

.

.

Ele não se importa mais - ShortStory

(FINALIZADA)

No fim dos férias do 5º ano de Harry, meio ao luto e aos pesadelos causados pela morte de Cedric, somada a completa falta de comunicação com seus melhores amigos e padrinho fugitivo, Harry descobre, ainda, ser alvo de chacota do mundo bruxo por dizer que o Lorde Das Trevas retornara. Foi o estopim. Harry Potter havia, finalmente, se cansado da Inglaterra mágica, e estava decidido a sair. Se eles nunca o ajudaram e quando ele tenta ajudar, eles o chamam de mentiroso e riem dele, qual o ponto de tentar ajudar?! Só se pode ajudar quem quer ajuda. E porque ele teria que fazer algo de qualquer forma?

.

.

Além dessas, outras já estão se desenhando para sair, então vem muita aventura por aí! (especialmente histórias fora do padrão, porque sou dessas kkkk).

.

.

Camuflagem - JasperxPO

(FINALIZADA)

Bella tinha uma irmã. Nenhum dos Cullen sabia disso. Não era realmente um segredo, mais como uma verdade dolorosa que os Swan evitavam encarar. Seu nome era Ana. Um nome simples de mais para quem o carrega. Ana era complexa, em todos os sentidos. Após cinco anos sem qualquer contato com a família, Ana finalmente volta do seu período de serviço no exército, indo morar com Charlie e Bella, que nada mais é do que um zumbie após ser abandonada na floresta. Alice tem uma visão mas o futuro se torna turvo assim que Ana toca seus pés na casa dos Swan. Os Cullen voltarão a Forks? Ana ainda estará lá? E como ficará Bella após a influência da irmã forte depois de tanto tempo sem se verem? O coração de Bella está quebrado, mas e a mente de Ana, depois de todos os anos de guerra? Estaria ela inteira?

THE STORY OF US -BTSXOC

(EM ANDAMENTO)

Aila Paris tinha muita merda com a qual lidar e pouco tempo em sua agenda. Quando, próximo ao fim de seu turno no hospital uma emergência aparece, ela precisa decidir entre salvar a vida de uma desconhecida ou a segurança do seu emprego. Para salvá-la, ela precisará rasgar o protocolo hospitalar, arriscando sua carreira promissora na medicina, o que não estava em seus planos para aquela manhã. Mal sabia ela, a garota era Ji-Woo, irmã de J-Hope, um dos homens mais famosos do mundo. Seu mundo vira de ponta cabeça enquanto ela tenta lidar com as consequências de sua escolha, pulando ainda mais profundamente no trabalho com a empresa de tecnologia e games que criou nos tempos de faculdade, e acidentalmente se descobre como nada mais nada menos que a alma gêmea de todo o BTS. No topo de tudo isso, ela é forçada a enfrentar alguns de seus monstros pessoais do passado ao liderar o novo projeto Asus no qual sua companhia está apostando.

*SLOW BURN!!!! e SLOW UPDATES!

Tinta no Papel - BTSXOC

(EM ANDAMENTO)

BTS, a banda internacionalmente famosa, nunca conseguiu tomar o soro de almas gêmeas, por questões contratuais. O prazo de vencimento do contrato chega, e eles decidem criar novos termos para manter sua permanência na Hybe. Mas seria tarde de mais? Magnólia é uma autora de sucesso, que se esconde sob pseudônimos. Famosa entre os leitores de romance, poesia moderna e até mesmo fantasia, ela havia feito sua fortuna sentada em sua pequena casa semi-isolada. Em seu aniverssário de dezoito anos, fez o que todo jovem fazia, ela tomou o soro de almas gêmeas. Ela estava muito animada para conhecer a sua e viver o romance de uma vida. exceto que ela nunca recebeu uma marca. Desolada, ela se dedica aos poucos amigos e suas fantasias. Até que, anos depois, a marca aparece misteriorsamente em seu pulso. Mas estaria ela disposta a voltar aos sonhos juvenis?

*SLOW BURN!!!! e SLOW UPDATES!

A Companheira do Major - JasperX Bella

(EM ANDAMENTO)

E se Bella fosse, na verdade, companheira de Jasper?

Um exercício criativo de atualização lenta, em que tento tornar a Bella uma personagem interessante e parceira destinada de Jasper.

E mais por vir! Então se quiser sempre ser avisado das novidades, siga o perfil, as vezes não me lembro de atualiar esses capítulos.

🎉 Você terminou a leitura de Pedindo Socorro para a Morte - Harry Potter/Crepúsculo - ShortStory 🎉
Pedindo Socorro para a Morte - Harry Potter/Crepúsculo - ShortStoryOnde histórias criam vida. Descubra agora