𝙋𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚𝙡𝙤𝙨

42 4 2
                                    

Mais um dia estava a começar no mosteiro, tudo parecendo muito calmo.

O sol espreitava por entre as persianas do quarto do tão aclamado ninja verde, que tinha o hábito de as deixar ligeiramente abertas para acordar mal o sol raiasse lá fora.

Por outro lado, o mestre do fogo não era tão fã desse hábito de Lloyd, muitas vezes terminando em uma leve discussão entre os dois, que acabava sempre em um pedido de desculpas. 

Durante a noite, Kai tinha sido chamado para ajudar Lloyd, que havia tido um pesadelo, que desencadeara uma crise de ansiedade. Kai acabou por adormecer no quarto do amigo, enquanto o acalmava.

Estes dois ninjas tinham uma relação muito especial, onde se consideravam como irmãos. Quem não os conhece ou nunca os viu, pode pensar que estão enamorados ou que são um casal, mas estão errados. Muito errados. A verdade é que Kai era apaixonado por outra pessoa e Lloyd tentava ultrapassar alguns dos seus traumas.

Lloyd acordava, fazendo o mínimo de barulho para não acordar o seu amigo, que dormia calmamente. Ele escolhe uma roupa, simples e casual, e depois sai para trocar-se na casa de banho. 

Kai acordou mal Lloyd saiu. Bem, não foi exatamente a seguir, mas conta. Este então levantou-se, indo até à porta do quarto, onde assim que a abriu deu de caras com alguém, que parou para o questionar.

-Mais pesadelos?

-Sim, mais pesadelos, Nya- o mais velho suspira- acho que devíamos fazer alguma coisa a respeito deles.

-Pois, têm sido cada vez mais frequentes- a ninja azul faz uma pausa- se calhar devíamos procurar alguém que o possa ajudar.

-Ele não vai aceitar, ele acha que está bem!- o ninja vermelho disse, começando a perder a calma.

-Kai, calma- a mais nova coloca a mão no ombro do irmão- ficares assim não vai adiantar de nada-

-Mas o que vamos fazer?

-Não sei, vou tentar falar com o mestre Wu- a Smith começa a andar- tenta falar com o Greenbean 

 -Okay

~🤍🐉🤍~

-Eu estou bem! Não preciso de ajuda!- o mais baixo gritava, indignado com o amigo.

-Greenbean....tu sabes que não estás bem-Kai tenta aproximar-se de Lloyd que começava a chorar- Anda cá, não chores.

O Smith puxou o Garmadon para um abraço, e ficaram ali por algum tempo. Kai acariciava a cabeça do louro, para o acalmar.

Demorou alguns minutos, mas Lloyd finalmente acalmou-se.

-Ok...eu preciso de ajuda- ele finalmente admite, deixando o mais velho aliviado.

-E nós vamos te ajudar, prometo!- Kai puxa novamente Lloyd para um abraço.

-Podemos falar ou fazer outra coisa agora?

-Claro, queres jogar videojogos ou assim?-o ninja vermelho questiona, para tentar distrair o amigo.

-Pode ser.

Os dois então passam a caminhar em direção à sala, onde estão os restantes membros da equipa. 

Todos começam a jogar, conversar e a conviver, sempre com muita felicidade e risos.

~🤍🐉🤍~

Oláa meus amores! 

Aqui está o primeiro oneshot do livro, espero que tenham gostado.

Pessoalmente, eu acho que está péssimo e que podia estar melhor. Considero que esteja um pouco repetitivo e talvez sem sentido. O que acham?

Não se esqueçam de votar!
Até ao próximo! Bjss!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots | NinjagoOnde histórias criam vida. Descubra agora