Park Jongseong, também conhecido como Jay, é um alfa americano de 26 anos. Líder de uma alcateia de híbridos em Seoul.
O seu bando inclui 2 omegas, Kim Sunoo e Yang Jungwon, um alfa, Lee Heeseung e dois betas, Park Sunghoon e Shim Jaeyun.
Para muitos, o bando está consideravelmente completo, mas o lobo de Jay indicava-lhe todos os dias que ainda falta uma peça naquele puzzle complicado.
O alfa líder ia de mãos dadas com Jaeyun, também conhecido como Jake, para irem ao mercado de Seungmin fazer as compras do mês.
O beta australiano tagarelava animadamente sobre a nova música do seu cantor favorito enquanto o alfa líder escutava com algum carinho mesmo entendendo pouco sobre o assunto.
Quando finalmente alcançaram o mercado, jay tirou do bolso a lista de compras que Sunoo havia feito e começou a procurar pelos ingredientes sendo seguido pelo beta que não se calava em momento algum.
Jay tinha que admitir, adorava a tagarelice do seu beta, distraiam-o de eventuais preocupações que tivessem a ocupar a sua mente.
Distraído com a conversa que mantinha, Jake não reparou que esbarrou num rapaz alto acabando por cair com o rabo no chão, o mesmo com o outro rapaz.
— Jake! — Jay se aproximou do parceiro para o ajudar a levantar do chão. — estás magoado?
— não.. — o beta respondeu mas os seus olhos logo se focaram no outro rapaz caído no chão. — mas acho que ele se magoou — disse enquanto se levantava.
Jongseong virou os seus olhos para o rapaz ainda caído no chão e esticou o braço para que o mesmo o agarra-se.
O rapaz parecia nervoso, o cheiro forte e amadeirado atingiu as narinas de Jay fazendo-o perceber que o rapaz se tratava de um alfa.
Parecia ser um alfa jovem, notava-se que estava nervoso e não conseguia controlar o seu cheiro.
Jake, por instinto, tapou o seu próprio nariz para que não se sentisse tonto pela fragrância que vinha do outro alfa.
— tem calma.. não somos uma ameaça está tudo bem. — abaixou-se para ficar a altura do alfa ainda caído.
Os olhos puxados do alfa mais novo encontraram os de jay o que resultou no lobo do maior uivar e começar uma festa dentro de si.
Os olhinhos do alfa de cheiro forte estavam marejados e ele parecia assustado. O seu pulso parecia marcado com vergas vermelhas.
— Nishimura! — uma voz masculina pesada fez o alfa tremer dos pés à cabeça e jay reparou. Os olhinhos assustados percorriam algum lugar para se esconder.
Jay, não percebendo bem porquê, escondeu o alfa atrás de si segurando com força na cintura do mesmo.
O alfa jovem era mais alto que si, porém, a aparência de Jay era mais rija e se quisesse conseguia assustar um alfa comum.
Um alfa velho surgiu pelos corredores. A sua face enrugada com expressões furiosas ornamentadas no rosto assim que viu o alfa jovem denunciou que era ele mesmo quem ele procurava.
— se afaste do garoto! — o velho gritou mas jay manteve a postura se mantendo exatamente do mesmo lugar.
— quantos anos você tem? — jay perguntou se virando para o alfa alto atrás de si.
— t-tenho 19 alfa.. — o rapaz respondeu baixinho.
Jay se virou novamente para o homem furioso em sua frente. Jake tomou lugar a acalmar o alfa mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bando de Park Jongseong /poliamor + enha/
Random;; ... Se tivessem dito ao Jongseong de 19 anos que nos próximos 6 anos iria formar um bando de híbridos na coreia do sul, ele iria rir das suas caras e exclamar que jamais faria isso. Mas lá estava ele agora, com o bando quase completo e com a últ...