• shibuya / Japão •
— Yara! Yara-san! — a mulher de aparência mais idosa entrou pela sala onde a jovem se encontrava. — eu encontrei ele Yara! Seu irmão..! Ele está vivo! — os olhos da velha brilhavam. A jovem de cabelos escuros olhou para a maior com um sorriso de esguelha.
— que ótimo Konan, e o que sabes sobre o seu paradeiro? — baixou as pastas manchadas com um líquido suspeito para olhar nos olhos da velha omega.
— se encontra em seoul, na Coreia do Sul. — a velha omega, de nome konan, começou observando a prancheta em suas mãos. — segundo os seus informadores foi avistado andando com um alfa professor de inglês numa faculdade. — virou a folha branca. — esse mesmo alfa é líder de um bando.
— hm.. — Yara colocou as mãos uma sobre a outra e em frente ao seu rosto. Um sorriso psicadelico surgindo em seus lábios finos. — então o meu irmãozinho caçula anda envolvido com uma matilha uh? — os seus olhos ameaçadores se voltaram para a velha omega. — deixe aqui os ficheiros, obrigada konan.
— sim senhora! — a velha mulher fez uma reverência e deixou os ficheiros sobre a mesa.
Yara tomou as folhas brancas em suas mãos, observou a fotografia do jovem alfa tirada por um dos seus melhores espiões.
— ah.. — suspirou para si mesma. — é tão bom te ver após tanto tempo pequeno Riki... foi muito triste terem-nos separado, mas Haruto não podia levar-nos a ambos. — disse. O seu olhar mudando para a moldura onde continha uma fotografia sua quando ainda criança acompanhada por Kawamura Haruto, um dos criminosos mais furtivos de todo o Japão, e o mesmo homem que a separou de seu irmão ao adota-la e passar-lhe os seus ensinamentos. — mas não te preocupes..quando noona te encontrar, serás muito útil... — deixou uma gargalhada escapar, uma gargalhada medonha...
• Seoul / Coreia do Sul •
Riki estava com o bando há três meses, e fora a melhor decisão de sua vida inteira.
Eventualmente acabara por se desculpar com Felix, pelo triste incidente passado por um simples mal entendido, e para sua surpresa seungmin estava disposto a lhe explicar o que Havia acontecido.
A verdade era que Felix se controlava bastante, para não deixar o veneno lhe subir à cabeça e perder todo o auto controlo, e, diferente do que Riki pensava, quem havia feito o corte na sobrancelha do Kim fora ele mesmo. Num meltdown que havia decorrido no mesmo dia.
Seungmin era autista, e por vezes crises em que o mesmo se tornava mais violento aconteciam. Segundo o próprio, normalmente apenas puxava e arrepelava seus cabelos, mas naquela em específico havia atingido a si mesmo com um livro na cabeça diversas vezes, acabando por se cortar no papel.
Riki sabia que o autismo era bastante mais comum em betas, mas jamais teria adivinhado que o Kim tivesse tal doença, distúrbio, problema, não sabia como chamar.
As coisas com a matilha haviam avançado bastante rápido, mas não se sentia incomodado com isso.
Dos beijos curtos passaram a carícias e até mesmo chegou às premiliniares com alguns membros, mas passar para os contactos mais íntimos ainda era um receio para si.
Mas nem tudo é perfeito, e no momento, estava numa discussão acesa com Jungwon.
— Riki eu não te posso deixar continuares a treinar! — o omega dizia. O japonês trincava o maxilar, a raiva subindo na cabeça quase ocasionando que a mesma explodisse. — tu não comes, tu não descansas! Isso vai acabar contigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bando de Park Jongseong /poliamor + enha/
Diversos;; ... Se tivessem dito ao Jongseong de 19 anos que nos próximos 6 anos iria formar um bando de híbridos na coreia do sul, ele iria rir das suas caras e exclamar que jamais faria isso. Mas lá estava ele agora, com o bando quase completo e com a últ...