🎥 𝟎𝟎𝟐 ;; •••

92 6 0
                                    


— onde vamos alfa? — a voz sonolenta de nishimura soou baixinha pelo facto de ainda estarem todos a dormir exceto si mesmo e Jongseong que o havia acordado em plenas 8 horas da manhã.

— pensei que podíamos tomar o pequeno almoço juntos no café de Soyeon, aqueles dorminhocos só devem acordar por volta das 11 da manhã então sempre trazíamos alguma coisa para eles comerem. — o alfa dizia enquanto caminhava calmamente pelas ruas parecendo pouco afetado pela brisa um pouco fresca de mais de uma manhã de primavera.

— não tens frio..? — o alfa mais jovem questionou, afinal, ao contrário de si que envergava uma sweat escura usando o capuz e tudo, jay estava com uma camisa branca fresca e umas calças à boca de sino (que também não deviam ser das peças mais quentes que o mesmo tinha no roupeiro.)

— estou ótimo Riki, não te preocupes. — o alfa segurou a mão quente do japonês e a colocou dentro do bolso do moletom do mesmo. — talvez assim esteja um pouco melhor. — sorriu-lhe vendo o rubor se instalar nas maçãs do rosto do mais alto.

O caminho até ao café foi mergulhado num silêncio confortável entre ambos os alfas, as mãos compartilhando calor dentro do moletom escuro do mais novo.

O café era um lugar pequenino porém de aparência bastante confortável para o nishimura.

Um estilo vintage, parecido com os cafés situados em Homesmeed nos filmes mágicos de harry potter que tanto gostava de ver.

Entraram e tomaram lugar numa mesa redonda encostada a uma das janelas cilíndricas do local. A mesa de madeira antiga e com um sofá pequeno como assento era confortável para o japonês.

Uma mulher de cabelos loiros e olhos fixos se aproximou dos dois alfas com um sorriso doce e um cheiro característico de alfa.

— soyeon! — jay sorriu-lhe. — bom dia querida.

— bom dia Jongseong. — ela sorriu-lhe volta. — o que vão querer?

— quero o de sempre por favor, o mesmo para os meninos. — jay olhou para Riki. — e tu Riki?

— uhm..pode ser uma torrada e um sumo de laranja.. — o japonês respondeu e a alfa anotou no seu pequeno caderninho.

— como vai o angel? A Miyeon ainda sofre com as dores da gravidez? — jay perguntou e soyeon colocou o caderno no bolso do avental castanho escuro.

— a Miyeon já não tem tantas dores agora que o angel nasceu, mas a Soojin e a Yuqi são duas alfas muito protetoras então não tem saído do lado dela. — Soyeon gargalhou. — Minnie, sendo a única omega, anda bastante enciumada.

— e já se sabe a classe do bebé? — O Park perguntou curioso.

— não propriamente, o médico acha que pelo cheiro mais neutro haja uma grande possibilidade de ser mais um beta para o bando. — soyeon respondeu. — bom, vou buscar os vossos pedidos — sorriu e logo se afastou.

— eu pensei que mulheres alfas não conseguiam engravidar mulheres omegas ou betas.. — Riki sussurrou mais para si mesmo do que para jay.

— qualquer alfa pode engravidar um omega, beta ou até mesmo outro alfa, não dependo do género querido. — jay respondeu carinhosamente.

— eu sei...mas sei lá, elas não tem propriamente um..uhm... — Riki se embolou nas palavras e Jongseong gargalhou.

— eu percebi Riki, mas para que conste, uma mulher alfa pode até engravidar um homem omega. — e a conversa morreu ali enquanto soyeon regressava com os pedidos em mãos.

o bando de Park Jongseong   /poliamor + enha/Onde histórias criam vida. Descubra agora