🎥 𝟎𝟎𝟕 ;; •••

58 2 0
                                    


Desde o encontro com a omega misteriosa, Jongseong andava com bastantes dificuldades para dormir uma noite inteira.

Diversas vezes acordava por volta das duas da manhã e mal pregava o olho até ter que se levantar às seis para ir para a universidade lecionar.

Tantas noites mal dormidas estavam a dar cabo do alfa, ao ponto de nem forças para se levantar ter, como estava no momento.

Fragilizado, cansado, nem comer direito conseguia. Jongseong estava num estado deplorável, e ter a perfeita noção que era por conta de uma omega misteriosa possivelmente ligada a crimes cometidos tanto no Japão quando na Coreia estava destruindo o alfa aos poucos.

Fora recomendado pelo médico que ficasse em casa pelo menos até que os seus anticorpos conseguissem novamente reconstruir uma barreira contra as doenças e infeções que havia apanhado por conta de ter as defesas em baixo pela falta de descanso.

Estava deitado na cama, algum programa de variedades passava pelo ecrã posicionado no topo da grande estante, mas Jongseong não prestava atenção. A sua cabeça estava em como tinha batido tão no fundo chegando ao ponto de como estava no momento.

— Alfa..posso? — a voz de riki foi captada pelas orelhas sensíveis e astutas, permitindo que o alfa olhasse para Riki na porta de seu quarto.

— e-entra! — Jay pediu, se surpreendendo com o desespero retratado em sua voz.

O japonês entrou na divisão com um remédio em mãos que fez Jongseong se contorcer só de pensar no sabor daquela merda.

Park Jongseong era e sempre será um alfa forte. Porém, tem duas fraquezas. Seu bando e....remédios.

O gosto horrível dos comprimidos e xaropes era insuportável! Era sempre um filme quando tinha que tomar qualquer um que fosse.

— ah não Riki!!! — resmungou manhosamente se escondendo por debaixo das cobertas.

— Heeseung falou que pra você tomar remédio era um filme. — Riki gargalhou. — mas me ensinou como faz.

Quanto mais os passos do alfa jovem se aproximavam, mais Jongseong se envolvia nas mantas quentes e suaves.

Quando sentiu um peso ao seu lado suspirou, fudeu.

O seu corpo foi alcançado com facilidade e forçado a se manter quieto no colo de Riki por uma mão firme na sua cintura.

O japonês alisou o corpo alheio, vendo o mesmo relaxar.

Segundo Heeseung, o truque era fazer acreditar ao alfa de Jay que o mesmo iria ganhar algo prazeroso, e apanhá-lo desprevenido enfiando o comprimido na boca e o forçando a engolir.

Riki achava que isso poderia ser violento de mais, mas acabou por funcionar.

Molinho, Jay relaxou o rosto no ombro do japonês que sorriu alisando o corpo de seu alfa.

— vês? Não foi tão ruim pois não? — Riki gargalhou baixinho ao ouvir os resmungos do alfa em seu colo. — agora você precisa dormir meu amor, sim? Para relaxar. Jake vai trazer uma sopa depois.

Jay fez barulhos insatisfeitos quando Riki o afastou de seu colo e voltou a cobri-lo com as mantas.

Ao ouvir o alfa mais jovem a sair do quarto resmungou ainda mais. Seu lobo estava chateado consigo, o que causou uma raiva involuntária e logo sua forma monstruosa tomando lugar.

Forma monstruosa era o que as pessoas chamavam ao meio termo entre a total transformação animal e o lado humano. Onde, por exemplo em híbridos aquáticos, as escamas e guelras ficavam visíveis misturadas com as camadas de pele humana. Os olhos mudavam para os animais e mais algumas partes do corpo ficavam com um semblante desconfigurado.

o bando de Park Jongseong   /poliamor + enha/Onde histórias criam vida. Descubra agora