Nessa noite Riki dormiu abraçado a heeseung. O mais velho transformou-se a meio da noite e rodeou o corpo do outro alfa como num modo de proteção. Talvez com receio do mesmo ir embora ou que fosse levado.
Eram mais ou menos 7:45 da manhã, Riki já estava acordado desde as sete mas preferiu ficar de preguiça a observar o tigre enrolado em volta de si.
A cauda listrada de Heeseung tomava a liberdade de se encontrar enrolada nas pernas do nishimura e de acariciar de vez em quando.
— ei...heeseungie.. — chamou com carinho afagando as orelhas do felino. Heeseung resmungou e jogou o corpo animal para cima de Riki. — tens que voltar ao normal alfa...tua forma animal é muito grande. — gargalhou baixo.
Não demorou para o corpo de pelagem alaranjada dar lugar ao corpo pálido do Lee. Os cabelos ainda laranja e a cauda e orelhas ainda visíveis.
— vou fingir que não me chamaste de gordo logo de manhã. — heeseung bufou ainda em cima do outro alfa que riu.
— eu não chamei Seungie! — Riki sorriu, os seus olhos se fechando. Ao abrir, viu o olhar brilhante de Heeseung e estranhou. — Heeseung?
— me chama assim de novo... — o híbrido de tigre pediu, os olhos brilhando.
— seungie?
E então, sem saber bem o porquê, Heeseung colou os seus lábios nos do nishimura. Era um beijo doce, Riki sentia o gosto dos lábios alheios.
Segurou Heeseung pelos ombros, com uma coragem tirada de não sei onde, e virou o mesmo ficando por cima. Uma perna por cada lado da cintura alheia com as mãos do Lee em seus quadris.
O beijo se quebrou, os olhares brilhantes de ambos se encontrando durante um grande período de tempo.
— desculpa... — Riki murmurou baixinho, envergonhado.
— não peças..tens a minha autorização para o fazeres sempre que quiseres sim? — Heeseung alisou as costas do leopardo, a cauda manchada subindo até ficar embrulhada no pulso do Lee. — vou aceitar isso como um sim então. — sorriu.
Riki então, após ser dada a devida permissão que precisava, beijou diversas vezes o rosto esguio de Heeseung que gargalhava achando a atitude do nishimura adorável.
— hee.. — uma voz manhosa chamou a atenção de ambos que ao se virarem para a porta deram de caras com um Sunoo de orelhinhas baixas e rosto amassado.
— vem cá meu pequeno. — heeseung chamou e o Kim praticamente se atirou para cima do arroxeado.
Riki gargalhou e se levantou, buscando pelo o seu par de calças do pijama.
— onde vais? — heeseung perguntou com receio, teria o leopardo ficado desconfortável? — sabes que podes ficar certo?
— vou deitar-me com o jay, alfa. — Riki sorriu confortando o maior. — sinto uma necessidade imensa de cheira-lo. — gargalhou baixinho com as bochechas corando pela revelação.
Saiu do quarto do Lee caminhando até ao quarto onde estaria situado o alfa líder do bando.
Jay dormia como uma pedra, nada o acordava se não fosse a casa pegando fogo ou alguém se matando. Riki caminhou lentamente em passinhos de lã até alcançar a gigante cama e se enfiar estrategicamente entre os lençóis.
Ao alcançar de mais perto o corpo maior, o leopardo abraçou o Park por trás enfiando o rosto no pescoço cheirosinho do outro alfa.
O cheirinho gostoso de canela invadiu as narinas do japonês que relaxou o corpo de maneira involuntária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bando de Park Jongseong /poliamor + enha/
Diversos;; ... Se tivessem dito ao Jongseong de 19 anos que nos próximos 6 anos iria formar um bando de híbridos na coreia do sul, ele iria rir das suas caras e exclamar que jamais faria isso. Mas lá estava ele agora, com o bando quase completo e com a últ...