7. Sentimentos são inúteis

11.7K 2.1K 1.6K
                                    

Alexei Beaufort era o ser mais repugnante da face da terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Alexei Beaufort era o ser mais repugnante da face da terra.

Jimin se convenceu disso quando escutou a conversa que estavam tendo através da porta entreaberta.

Ele tinha decidido que a melhor forma para aliviar seu terrível mal-humor e confusão era fumar um cigarro. Sua falta de experiência não foi o suficiente para fazê-lo recuar em sua decisão. Jimin apertou os dentes e entrou em uma distribuidora, comprou o maço mais caro e então... então não sabia o que fazer.

A bebida teria sido sua primeira opção, mas levando em consideração os últimos acontecimentos, ficar sóbrio era a melhor escolha.

Pensou que, indo para a área de fumantes, teria uma boa base de como começar, e supôs que não haveria nenhuma companhia particularmente desagradável.

Ele estava muito enganado sobre isso.

— A vadia era habilidosa — disse Alexei. — Ela deve ter aberto as pernas para pelo menos uma dúzia de caras.

A risada rouca dos homens fez seu estômago revirar. O odor desagradável da mistura de nicotina, amônia e alcatrão entrando em combustão não ajudou muito. Ele realmente se perguntou se deveria dar alguns passos e passar pela porta, para se juntar a eles.

Mas o mero pensamento o deixou desconfortável ao ponto de querer arrancar a própria pele.

Para ser honesto, ele não queria fumar tanto assim; foi apenas uma ideia estúpida para livrar sua cabeça.

Em retrospectiva, Jimin deveria ter pensado melhor antes de subir até o terraço. Foi ingênuo de sua parte pensar que os outros homens seriam uma boa companhia quando eles passaram os últimos três anos fazendo sua vida ser um inferno.

— Não acredito — disse o analista financeiro, Ryan. — Duvido que haja alguma mulher que seja louca o bastante para transar com você.

O novo estagiário, Sam, riu alto. — Oh, com certeza. Em um primeiro momento você pode parecer interessante, mas no momento em que abre a boca, elas saem correndo.

Alexei levantou uma das sobrancelhas, sua postura totalmente confiante. — Eu tenho um vídeo.

Eles se entreolharam por um momento, surpresos demais pra dizer qualquer coisa. Finalmente, Ryan foi o primeiro a quebrar o silêncio que se instalou: — Wow, como ela o deixou gravar?

— Certo, minha namorada nunca sequer me deixou tocar no celular enquanto temos sexo. — Mason, que trabalhava como TI desde que Jimin entrou na empresa, comentou com inveja por toda sua voz.

Alexei levantou o queixo com orgulho. — E quem disse que eu precisava de permissão? Simplesmente gravei.

— Whoa, peraí, cara. — Sam franziu o cenho. — Você definitivamente não deveria ter feito isso. Pode dar um grande problema depois.

Between Us  • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora