Desde criança a avó de Jimin costumava dizer-lhe que seu rosto era uma bendição de Deus, e que ele deveria agradecer muito por sua sorte.Ele sempre discordou disso.
Levantando a cabeça em uma tentativa falha de não se sentir nauseado, Jimin seguiu o caminho para sua casa, com todo o conteúdo em seu estômago revirando em saber que estava sendo observado. Como um doce exposto em uma vitrine.
Ele queria poder voltar no tempo, agarrar sua avó pelos braços e sacudi-la enquanto gritava o quanto odiava seu maldito rosto. Honestamente, ele deveria estar acostumado agora, depois de ter sido perseguido inúmeras vezes desde que aprendera a falar, pelas pessoas mais estranhas que poderiam existir na face da terra. Tinha sido um inferno, mas ninguém se importava se ele se sentia desconfortável com isso. Pelo menos não seus familiares.
Chloe, sua namorada, demonstrou que odiava esse tipo de situação várias vezes. É claro que Jimin também não gostava de ser o centro das atenções do sexo masculino.
Mas não havia nada que pudesse fazer para livrar-se disso.
Ele tentou como o inferno evitar ser 'atrativo'. No ápice de sua adolescência, Jimin raspou as laterais da cabeça, deixando um topete horrível e amarelado devido a descoloração que fez em casa. Não demorou muito para perceber que era inútil; mesmo estando mais masculino e parecendo um pássaro de circo, continuava sendo seguido. Seja nos trens ou no caminho para a escola, os homens sempre estavam lá, procurando uma oportunidade.
Jimin soltou um suspiro irritado, lembrando a expressão feliz de sua avó cada vez que alguém dizia o quão bonito ele era. Ela parecia tão radiante e satisfeita quando as pessoas o elogiavam, mas Jimin odiava. Ela sempre se preocupou muito quando ele começou a manifestar sua insatisfação com sua aparência. Sua avó não via problema no fato de seu único neto homem ter um rosto irritantemente delicado e feminino.
Os lábios cheios e vermelhos, nariz reto que daria inveja para qualquer mulher, a pele aveludada e extremamente pálida, tudo isso o deixava frustrado. Não seria um problema tão grande se ele gostasse de homens, mas Jimin não se inclinava para esse lado.
Então, havia muitas coisas que o incomodavam.
Ele passou a maior parte da adolescência desejando que conseguisse crescer uma barba para esconder seu rosto nada masculino. Ele tinha completado vinte e cinco anos, e ainda assim, dificilmente precisava se barbear de tão escasso que seus pêlos eram.
Foi terrivelmente enfadonho quando ele começou a trabalhar, com dezessete anos, mas ainda mais suportável do que quando ele completou vinte e cinco. Era irritante que a maioria das pessoas em seu trabalho não acreditavam que ele era maior de idade. Mesmo quando havia saído para beber em todas as reuniões da empresa, havia algum problema porque não queriam servir bebidas alcoólicas para ele.
Era inevitável não se sentir frustrado. Sabia que por causa de sua pele suave e seu tamanho considerado pequeno para a maioria dos homens, sempre era confundido com um garoto de dezesseis anos. Ainda que não fosse o fim do mundo em circunstâncias usuais, era um grande inconveniente parecer como um garoto que mal saiu das fraldas quando tinha de ir para alguma festa encontrar uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us • Jikook •
FanficDevido à sua aparência delicada, Jimin atrai atenção indesejada desde a infância. Ao conhecer Jeon Jungkook, que não demonstrou um interesse anormal por ele, ambos se tornam melhores amigos. Uma aposta sugerida por Jungkook leva Jimin a questionar...