⚠️ Meta para a próxima atualização: 2.300 votos e 3.000 comentários!⚠️
Mimem essa autora que só quer ver vocês surtarem. Saudades de ver os comentários, eu sempre leio em tempo real, e é o que me anima. Então, por favor, não fiquem bravos por eu ter colocado meta. Amo vocês <3
Sim, não teve como evitar. Era uma memória dolorosa demais para que pudesse simplesmente ignorar.Ela continuava constantemente repassando.
A cena de seu melhor amigo no fundamental traindo-o de modo que deixou uma ferida incurável em seu corpo e mente.
Ele não esperava que fosse ser traído daquela forma quando o conheceu. O veterano mais popular da escola.
Jimin não se recordava de seu rosto e muito menos de seu nome.
Era como se seu cérebro não quisesse lembrar, mas não conseguisse esquecer.
A única coisa que sabia com certeza, era que ele tinha uma expressão gentil, que fazia com que todos instantaneamente confiassem nele. E não foi diferente com Jimin.
Em primeiro lugar, o cara o salvou quando nenhuma outra pessoa parecia ligar para seu bem-estar.
O primeiro encontro foi desastroso, já que Jimin estava em uma situação desconfortável onde era seguido por um idoso que tinha um interesse particular em crianças muito jovens. Nessa época, ele tinha apenas doze anos.
Jimin tentou correr e se esconder no parquinho do bairro, mas o idoso o encontrou sem sequer fazer muito esforço. Inconsciente do seu arredor, o homem tentou atacá-lo, segurando-o no lugar com uma mão enquanto tentava silenciá-lo com a outra. Felizmente, sua tentativa foi frustrada quando um garoto de, no máximo, dezesseis anos os encontrou.
Em um piscar de olhos, o idoso estava caído no chão com futuros hematomas no rosto. Jimin só soube olhar para a cena com uma mistura de espanto e alívio.
Seu coração acalmou no momento em que escutou o adolescente falar com ele.
A voz era rouca e macia, com um jeito despreocupado que fazia qualquer um relaxar. Havia uma calma natural ali, algo que não poderia ser forçado. Era o tipo de voz que fazia você querer fechar os olhos e apenas ouvir.
E foi exatamente o que Jimin fez.
Demorou vários segundos para que ele percebesse que o outro menino estava fazendo uma pergunta a ele.
— O quê? — Jimin murmurou, ainda muito afetado.
— Eu perguntei se você está bem — ele repetiu, ainda com um sorriso nos lábios, como se estivesse genuinamente preocupado mas não quisesse demonstrar.
Jimin piscou algumas vezes, tentando se recompor. As palavras ficaram presas em sua garganta por um momento antes de ele finalmente conseguir murmurar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us • Jikook •
FanficDevido à sua aparência delicada, Jimin atrai atenção indesejada desde a infância. Ao conhecer Jeon Jungkook, que não demonstrou um interesse anormal por ele, ambos se tornam melhores amigos. Uma aposta sugerida por Jungkook leva Jimin a questionar...