Votem e comentem para deixar essa autora feliz. Amo vocês ❤️
Recomendação: Eu escrevi esse capítulo escutando "Džanum". Creio que irá muito bem com a leitura <3
Jimin estava parado na porta do apartamento, agora que finalmente chegara ali, não sabia que caminho tomar. A chave já estava na tranca, ele só precisava girar algumas vezes e então poderia estar dentro.Ver se algo havia sido alterado depois que se mudou para a casa de seus pais. Se Jungkook, com raiva, jogou o sofá que Jimin tinha comprado depois de juntar dinheiro por quase três meses.
Ou se os pertences que esqueceu de levar ainda estavam por lá.
Jimin olhou para seu chinelo desgastado e a roupa simples igualmente ridícula. Ele saiu correndo do hospital sem antes pegar seu tênis de volta. Não era como se conseguisse pensar racionalmente — pelo menos não ao saber que finalmente enfrentaria seu melhor amigo depois de dias sem conseguir vê-lo.
Ele apertou os olhos, as palmas de suas mãos e suas axilas estavam suadas. Seu corpo inteiro parecia estar tremendo. Ele se sentiu muito mais que culpado.
Não que fosse exatamente culpa dele o que os outros homens fizeram. Se eles não conseguiam manter o pau dentro de suas calças, não era seu problema.
Exceto que Jeon se machucou gravemente ao tentar ajudá-lo.
Se Jimin fosse um homem forte, teria sido capaz de se defender sem maiores problemas. Ele teria recebido todo o dano e estaria muito ruim, mas ainda era muito melhor do que ter envolvido Jungkook em sua bagunça.
Mas, como ele era fraco, não havia como lutar mesmo que quisesse. Os homens colocavam seus olhos no corpo de Jimin e imediatamente se interessavam, percebendo que ele não poderia fazer nada para se defender, se fosse preciso. Mesmo depois de começar a fazer academia, nada havia mudado realmente: era uma verdade que Jimin parecia uma aberração.
Ao invés de ganhar bons músculos nos braços e abdômen, a primeira coisa que conseguia era aumentar a bunda e suas coxas. Deixando-o ainda mais atrativo para o sexo masculino.
Era a curiosidade que motivava os homens a persegui-lo em primeiro lugar. Saber se realmente havia algo de diferente entre suas pernas, ou se sua pele era tão macia quanto parecia. Subjugar um homem soava tão mais excitante para eles do que conquistar uma mulher.
Como o epítome para mostrar o quão fortes e invencíveis eles conseguiram ser.
Sempre rodeado de pessoas traiçoeiras, ele teve que aprender a desconfiar de todos. De suas intenções por trás da bondade, das amizades falsas e os sorrisos que por trás eram maliciosos. Jimin nunca teve paz.
Muito mais do que achar que tinha sido apenas amaldiçoado, ele achava que Deus se divertia ao torturá-lo. Que ele ria quando via Jimin com o rosto enfiado no travesseiro, chorando descontroladamente. Que, quando tinha ataque de pânico na escola após quase ser abusado por alguém que considerava seu amigo, Deus praticamente rolava no chão, divertindo-se tanto que não conseguia permanecer parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us • Jikook •
FanficDevido à sua aparência delicada, Jimin atrai atenção indesejada desde a infância. Ao conhecer Jeon Jungkook, que não demonstrou um interesse anormal por ele, ambos se tornam melhores amigos. Uma aposta sugerida por Jungkook leva Jimin a questionar...