"— Ficarão comigo?
— Até o fim."
(James e Harry - Harry Potter)
Sasuke ficou chocado, perplexo, pasmo ao encontrar um lindo convite bege, envolto em um laço vermelho com um selo dourado, em sua porta no dia seguinte. Entrou em casa com o convite erguido e mostrou para Sakura, que no mesmo momento começou a rir exageradamente.— Temari é louca! — Exclamou enquanto lia o convite. Tinha até um "estimado Sasuke" escrito em letras douradas no início do convite.
— Temari é uma mulher de atitude e audaciosa. Shikamaru já teve uma paixão de três minutos por você, ela quer convidar pessoas que estavam e estão na vida do Shika. — Sasuke lembrou do momento de paixão de Shikamaru que durou três minutos, era bizarro imaginar.
— Eu não vou.
— Naruto vai estar lá. — Sakura viu a pose dele balançar e sorriu de lado, totalmente fora da vista dos olhos aguçados, ela cruzou os braços de maneira arrogante.
— Mas Menma...
— Já disse o que pode fazer em relação ao Menma. Eu posso ficar em um canto mais escondido com você. Kakashi sensei também vai estar lá.
— Ele e mais cem pares de olhos que vão em algum momento me olhar com espanto, choque, curiosidade. Já posso até escutar os burburinhos pelas minhas costas. — Bufou indo para a cozinha preparar o café da manhã, antes que Menma acordasse.
— Desde quando você se importa com o que as pessoas falam de você? — Exclamou, não entendendo qual era o "x" da questão.
— Desde que elas estão doidas para descobrir meus motivos de ter fugido e voltado magicamente. E o meu motivo tem quase três anos de idade! — Sakura desfez a pose, Sasuke tinha um ponto e um ponto muito bom. Claro, todos iriam saber sobre Menma um dia, o problema era as pessoas descobrirem antes de Naruto, que era quem mais deveria saber.
— Ninguém vai descobrir sobre o Menma antes da hora, não se preocupe com isso. — Fez carinho nas costas dele. Sasuke respirou fundo, queria acabar logo com aquele segredo, mas não se sentia confiante o bastante para resolver aquele assunto.
— Eu espero que ninguém descubra mesmo.
— Não vou te forçar a ir ao casamento, é sua decisão.
— Titi Saky, olha! — Menma apontou para a barraquinha de dangos.
— Você gosta? — Se agachou até ficar quase a altura do pequeno, um sorriso sereno nos lábios.
— Sim! — Menma abriu um grande sorriso. Sakura se arrepiou, era inacreditável como o sorriso do pequeno era idêntico ao sorriso de Naruto, das marquinhas faciais ao jeito de sorrir. Ajeitou com cuidado o capuz de raposa da jaqueta vermelha, chamando menos atenção aos traços marcantes do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRE
Fanfiction"Os ventos sopraram e muita coisa mudou, mas você não estava aqui" IRE - VOLTAR *Os personagens aqui citados não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.