VINCULUM - Capítulo 11

116 35 38
                                    

"Seria uma honra ter o coração partido por você."
( A culpa é das estrelas)

Sakura se levantou rápido quando viu os amigos voltarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura se levantou rápido quando viu os amigos voltarem.

— Me digam que Sasuke encontrou ele! — Perguntou afoita.

— Sasuke não, o Naruto encontrou. — Shikamaru informou. Sakura se tornou pálida de um segundo para o outro, e visto como Sasuke e Naruto não voltaram, provavelmente as coisas iriam ou se resolver, ou ficar mais feias ainda.

— Gente, quem é ele? É o tal Menma? Quem é Menma? — Temari estava perdidinha, e esse fato estava desenhando em seu rosto.

— Você não vai acreditar. — Ino riu soprado. — É uma criança! — As três que ficaram para trás, para cuidar de Sakura, arregalaram os olhos, esperavam de tudo, menos uma criança envolvida na confusão.

— Sasuke com uma criança?! — Hinata exclamou em choque.

— E não uma criança qualquer, de costas era como ver uma mini cópia dele, deve ser o filho. — Ino supôs. Os queixos de Tenten, Temari e Hinata foram ao chão.

Sakura e Shikamaru quiseram rir.

"Esperem para ver ele de frente"

— Então Sasuke teve um caso? Isso não parece certo para mim. — Neji disse pensativo.

— Ele não teve um caso. — Sakura suspirou, seus olhos estavam pesados depois de tanto choro.

— É a mesma criança daquele dia? Que você me pediu ajuda para distrair o Shikamaru? — Kakashi estava pensando seriamente sobre essa criança misteriosa.

— É sim sensei. — Sakura confirmou, daqui uns dias todos os amigos iriam ficar sabendo sobre Menma mesmo, mas não seria ela a dar esse choque à todos.

Quando Sakura se separou de todos para ir ao banheiro, foi interceptada antes de chegar ao destino, olhou para a mão de Shikamaru e depois para a face séria e intrigada dele.

— Agora me diz, como diabos Naruto e Sasuke tem um filho? —Sakura não se surpreendeu muito por ele ter ligado os pontos, diferente dos outros, Shikamaru já viu o rosto de Menma.

— Senta que a história é longa.

Sasuke saiu do quarto de Menma extremamente nervoso, sentia seus orgãos internos se retorcerem pelo medo da reação que receberia. Por sorte, quando chegou em casa o pequeno Menma já tinha dormido nos braços de Naruto durante o caminho, visto que o bebê esperniou para ficar no colo do loiro.

Foi em silêncio até a sala, onde Naruto estava sentado no sofá.

— Eu posso explicar... — Sussurrou, ficou de pé, receoso, ao lado de Naruto, esse deixou cair a palma que apoiava o próprio queixo para olhar Sasuke, os olhos opacos não transpassando nada.

IREOnde histórias criam vida. Descubra agora