Lembro-me de você todos os dias, eternamente em cada simples momento de minha vida.
(Estilhaça-me)― É verdade?! Sasuke voltou? ― Sakura invadiu o escritório do Hokage, ofegante e com suas expectativas altas. O rumor só estava circulando entre os amigos e tinha começado com ninguém menos que Shikamaru.
― Aparentemente. Inclusive, é ele quem está no território do clã Uchiha. ― O albino declarou, com pilhas de papéis em sua mesa.
― Onde está o Naruto? ― Indagou estranhando a falta do loiro, normalmente era ele quem fazia o trabalho do Hokage com papéis.
― Diferente do que pensávamos, Sasuke ter voltado não deixou Naruto apenas feliz, ele ficou abalado de diferente formas, então dei alguns dias de folga para ele ― Sakura franziu o cenho. De certo modo, conseguia imaginar o que Naruto estava sentindo.
― Eles brigaram?
― Não sei. Mas Naruto deve ter explodido e falado muitas coisas, sabe como ele é.
Sakura saiu da torre pensativa. Queria visitar ambos, Naruto e Sasuke, mas não sabia se era o momento. Talvez eles precisassem de algum tempo, se bem que Sasuke já tinha tido tempo demais.
O que lhe preocupava mesmo era Naruto. Sabia o quanto ele tinha se esforçado por Sasuke, mais do que tinha se esforçado por seu sonho e Konoha.
Por que as duas pessoas a quem esteve próxima toda sua vida eram tão complicadas? Uma onda leve fez seu corpo tremular.
Olhou para o lado, paralisando ao encarar a pessoa que lhe encarava. Era ele...
Sakura decidiu deixar de lado suas perguntas, suas mágoas e dar atenção somente para a saudade, mesmo que a interação deles não tenha sido uma das melhores ― por conta do Uchiha ― Sasuke era parte de si, da sua vida. Respirou fundo e foi até o mesmo, o abraçando.
― Seu idiota! Não sabe o quanto eu estou feliz que esteja de volta ― Decretou, chorosa. Sasuke devolveu o abraço.
― Faz muito tempo, Sakura. ― Cumprimentou docemente, um tom que Sakura jamais imaginou.
•
Os dois sentaram em uma mesa afastada, o restaurante por sorte não estava muito cheio, o que tornava tudo mais confortável para Sasuke. Não pôde recusar o convite de Sakura para almoçarem juntos. A rosada fez o pedido pelos dois, como alguém que conhecia melhor o lugar.
― Você parece ser uma cliente conhecida ― Comentou, observando o jeito carinhoso e simples como ela era tratada.
― Costumo trazer o Naruto aqui, para evitar que ele só viva de ramen ― Os olhos bicolores de Sasuke tremeram levemente com menção ao loiro. Sakura notou e suspirou abatida.
― Ele está bravo comigo... ― Sasuke sussurrou, seu indicador brincando com a boca da taça de cristal.
― Eu não tiro a razão dele, não dessa vez pelo menos ― Foi sincera, sincera como alguém que acompanhou Naruto todos esses anos atrás de Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRE
Fanfiction"Os ventos sopraram e muita coisa mudou, mas você não estava aqui" IRE - VOLTAR *Os personagens aqui citados não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.