"Herói hoje, indigno amanhã. Afinal, as pessoas vêem apenas o que querem ver"
IreO inevitável aconteceu, algo que Naruto e Sasuke já esperavam, e que eles mesmo incentivaram.
O jornal oficial de Konoha exibiu em letras grandes e chamativas uma manchete especial sobre o futuro Hokage. Não só ele, havia uma foto embaçada que mostrava três pessoas desfrutando de um piquenique. A pessoa por trás da manchete foi inteligente, descreveu pontos importantes, uma teoria fortemente fundamentada sobre o futuro Hokage ter um filho.
E como se já não bastasse, ele supôs sobre a terceira pessoa, características únicas que só poderiam ser de um Uchiha, e frisou a semelhança também desse último com a criança, lançando uma semente de dúvida sobre a população.
Qual a relação de Naruto Uzumaki, a criança e Sasuke Uchiha?
As notícias se alastraram como fogo em Konoha, não havia um idoso ou criança que não soubesse sobre a história misteriosa do momento.
- Isso é claramente invasão de privacidade! Essa pessoa não tem medo acordar com uma kunai no pescoço?! - Sasuke jogou o compilado de papéis sobre a mesa, irritado. Nem tanto por terem sido descobertos, mas pelas teorias idiotas e suposições sobre Naruto e Menma.
— Calma, sabíamos que isso iria acontecer. Shikamaru está tentando resolver essa polêmica. — Naruto suspirou e massageou as têmporas, tinha acabado de receber um recado sobre a fúria dos anciões que queriam encontrar com ele o mais rápido possível.
— Não me peça para ter calma! — Sasuke esbravejou.
— Sasuke... — O moreno olhou para as escadas e respirou fundo, Menma ainda estava dormindo, não iria atrapalhar o sono de seu bebê por causa de um jornal idiota.
— Ok, tô calmo agora. — Naruto revirou os olhos, as quedas de humor de Sasuke eram uma lenda. — O que você vai fazer agora? — Sentou-se em uma cadeira.
Naruto coçou a nuca.
— Hm, primeiro, acho que vou colocar algumas pessoas guardando o território clã Uchiha. Muitas pessoas vão mesmo acreditar nisso, e podem querer confirmar vindo até aqui. — Sasuke riu debochado.
— Quem vai ter coragem de sequer tentar chegar perto de mim? Acorda Naruto, sou Sasuke Uchiha, um dos ninjas mais poderosos do mundo. Aldeões da folha contra mim? — Zombou.
— Vai saber, tem doido para tudo. E a minha preocupação não é exatamente você se ferir... — Sussurrou a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRE
Fanfiction"Os ventos sopraram e muita coisa mudou, mas você não estava aqui" IRE - VOLTAR *Os personagens aqui citados não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.