"Quando se ama alguém de verdade, você nunca deixa de amar"
( Amor e Azeitonas)— O que você têm? — Shikamaru começava a se preocupar com Naruto, a expressão dele de quem estava em outra galáxia não era normal.
Naruto olhou para ele e piscou lentamente, saindo do transe.
— Shika, sabe o que é pior do que está alcoolizado? — O moreno franziu as sobrancelhas, não entendendo fagulhas do que estava acontecendo. — É estar bêbado de sono. — O loiro bateu a testa contra a mesa, tão forte que Shikamaru até deu um passo para ajudá-lo se ele tivesse desmaiado.
— Você precisa que eu chame alguém? — Ele não respondeu. — O Sasuke talvez?
— NÃO! — O Nara pulou para trás, assustado com o grito. Naruto coçou a garganta e procurou no fundo da alma a compostura que nunca teve. — Q-quer dizer, não precisa incomodar ele, eu tô bem.
— Sei não hein, acho que o último parafuso apertado no seu cérebro tá frouxo... — Naruto tentou se concentrar nos papéis. — Espera... — Shikamaru se apoiou na mesa. — Aconteceu algo entre você e o Uchiha?
Naruto paralisou por dois segundos antes de encarar Shikamaru seriamente.
— Saia da minha sala! — Levantou e empurrou o Nara até a porta.
— Qual é, Naruto?! Eu sou seu melhor amigo!
— Há, acha que eu não sei que você e o Kakashi sensei financiam aquela revista de assuntos gerais que mais parece uma revista de fofoca? Por favor, eu tenho cara de idiota? — Shikamaru virou sua cabeça e mirou Naruto de perfil.
— Eu preciso responder? — O loiro deu um último empurrão em Shikamaru e fechou a porta com força. Se recostou na madeira e suspirou. Escutou um "Problemático" ser murmurado do lado de fora e revirou os olhos. Tinha assuntos mais importantes em sua cabeça no momento.
Quando abriu os olhos naquela manhã, as primeiras memórias que lhe atingiram com força foram as da madrugada.
— Caralho... Eu beijei o Sasuke! — Sussurrou para si mesmo, incrédulo. — Eu realmente fiz isso, eu! A iniciativa foi minha! — Voltou para a cadeira, perdido e atônito.
Quando acordou naquela manhã, as primeiras imagens em sua mente foram os acontecimentos da madrugada e porra! Ficou estático por cinco minutos, os Narutinhos em sua cabeça gritando e fazendo uma algazarra.
Quando desceu as escadas da casa de Sasuke, encontrou o moreno na cozinha. Não sabia o que fazer, então chamou por ele como faria normalmente. Sasuke nem ao menos virou para olhar para si. O clima entre eles evidentemente estava desconfortável, então Naruto saiu antes de tomar café, inventando alguma desculpa que envolvia Shikamaru lhe esganando.
— Burro! Burro! Burro! — Bateu a testa contra a mesa mais vezes.
Antes daquela madrugada, Naruto não tinha pensado tão fundo em sua relação com Sasuke, tinha apenas formulado o básico. Nas últimas semanas estavam agindo como uma família pacífica e carinhosa, e queria continuar assim, dedicava mais do seu tempo para Menma, seu filhote que merecia todo o amor do mundo, e diminuiu sua carga de trabalha para uma que respeita seus direitos como um ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRE
Fanfiction"Os ventos sopraram e muita coisa mudou, mas você não estava aqui" IRE - VOLTAR *Os personagens aqui citados não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.